kut

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com a presença da TMI, 7 de Dourados abre pré-temporada com bola empatando em Maracaju

Fonte: GazetaMS.com

O renovado 7 de Setembro de Dourados do técnico Elói Kruger abriu a sua pré-temporada em campo com bola neste sábado, empatando em Maracaju em 2 a 2 com o MAC (Maracaju Atlético Clube).

Nos demais amistosos das equipes da região da Grande Dourados, o Ubiratan foi a Ponta Porã e sob forte chuva, com gol de pênalti, perdeu de 1 a 0 para a Pontaporanense, e na LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) o Inter Flórida empatou em 1 a 1 com o Itaporã. Hoje às 16 horas a equipe do Ivinhema jogará em Nova Andradina contra o SENA (Sociedade Esportiva Nova Andradina).

No amistoso em Maracaju que teve seu início às 16 horas no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Loucão”, Campanaro de pênalti abriu o placar para os donos da casa, no entanto, para quem gosta de números, por coincidência, coube ao camisa 7 Tiago empatar, após uma falha clamorosa do goleiro Caio. Na segunda etapa de jogo, o 7 de Dourados virou o placar com Fernando, e passou a mandar no campo, inclusive perdendo pelo menos três boas chances de matar o adversário.

Sentindo a superioridade do 7 de Dourados, o técnico do MAC Adriano Vasques adiantou a marcação e desde os 25 minutos da etapa final equilibro as ações e acabou com André conquistando o empate.

OPINIÕES

Ao término do jogo Elói Kruger disse que o jogo treino foi muito útil e que deu para ele ver o que deve ser corrigido. “O grupo sentiu um pouco porque muitos ainda estão na pré-temporada física. Mas o jogo deu para eles a movimentação que eu já esperava e o resultado é o que menos interessa” disse técnico reafirmando que já está colocando em prática a sua filosofia de trabalho, que será de muita pegada no sistema defensivo e rapidez nos contra ataques ou quando a equipe estiver de posse da bola.

Por outro lado, o técnico do MAC, Adriano Vasques disse que o jogo treino foi de grande valia para a sua equipe, principalmente segundo ele, para entrosar os jogadores que chegaram nesta semana para reforçar o plantel. “O resultado aqui foi o que menos interessou para nós. O que valeu mesmo foi o desempenho tanto dos que entraram jogando como daqueles que participaram posteriormente do jogo”, disse o técnico.

MAIS AMISTOSOS

Elói Kruger que além deste confronto contra o MAC, espera realizar mais dois a três confrontos antes da estréia do “Tricolor Douradense” no Campeonato Estadual em março contra o Itaporã.

Com o jogo treino deste sábado, o plantel do 7 de Dourados retorna às 7h30 desta segunda-feira para dar continuidade na programação física e tática está dentro do cronograma elaborado por Elói Kruger e pelo preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho” no centro de treinamento do clube.

FICHA TÉCNICA

O MAC jogou com Caio, depois Dener, Jobson, Dione, Fabão e Andrade, depois Rondinelli, Andrinho e Nego Deco, Tiago Macarrão, Campanário e Bahia. Entraram no jogo Wellington, Jean, Renan, Tiagão, Kena, André e Índio. O 7 de Dourados jogou inicialmente com Wellington, Juninho, Michel, Rodrigo, e Hédipo, Gilberto, Valmir, Douglas e Alan. Entraram na partida Givago, Rondnei, Rodrigo Amorim, Bruno, Lua, Paulo Silva e Sérgio Felipe.

A arbitragem foi de Givaldo de Almeida e seus auxiliares foram Adair Pedro e Ronaldo Gonçalves.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter