kut

terça-feira, 1 de março de 2011

Sete contrata goleiro campeão estadual e enfrenta o Cene na quinta


Fonte : GazetaMS.com


Depois de vencer o segundo amistoso no período de preparação para o Campeonato Estadual – 1 a 0 no Santo Antônio da Picadinha -, o Sete de Dourados começa a semana com novidades no elenco.

A principal delas é no gol. Rodolfo, campeão estadual em 2010 pelo Comercial de Campo Grande, já está trabalhando com o preparador de goleiros Paulão no CT do clube. O goleiro participou da partida do Comercial pela Copa do Brasil – derrota para o Vasco no Morenão – e se desligou do Colorado no dia seguinte.

Rodolfo é o primeiro reforço do Sete para a posição e a diretoria ainda busca mais um nome para o posto. Até então o técnico Elói Kruger estava utilizando apenas jogadores da base nos treinos e amistosos.

Outra boa notícia é a volta de Totô. O zagueiro e ídolo da torcida já treina com bola após se recuperar de uma contusão no joelho e já está à disposição da comissão técnica.

Amistoso

A preparação do time para a estréia do Estadual continua na próxima quinta-feira. O Sete enfrenta o Cene no Estádio Olho do Furacão, às 15h. Na partida, Elói espera contar com todos os jogadores do elenco, inclusive Rodolfo e Totô.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter