kut

quarta-feira, 6 de abril de 2011

7 de Dourados consegue novos parceiros para a sequência do Estadual


A boa fase do 7 de Dourados dentro de campo – duas vitórias seguidas e no G4 do Grupo A do Campeonato Estadual – está refletindo do lado de fora das quatro linhas. No início desta semana, a Usina São Fernando Açúcar e Álcool, Primeira Linha Acabamentos e a Auxiliadora Distribuidora de Remédios se juntaram às empresas que já colaboram com o clube na atual temporada.


De acordo com o presidente Benjamim Barbosa, esses novos parceiros vão ter suas marcas expostas em volta do campo no Estádio Douradão junto com outras 17 empresas. No uniforme do clube estão estampadas as marcas da Taurus Distribuidora de Petróleo, Bonanza Cereias, Comitiva Agropecuária, Auto Peças e Acessórios Modelo e Comercial Mariano Lubrificantes.


Para Benjamim, a chegada destas empresas vai dar respaldo financeiro para montar uma equipe ainda mais forte. “Estamos trabalhando para montar uma equipe competitiva e dar condições para que o técnico Elói Kruger e os atletas continuem o bom trabalho que está sendo realizado”, afirmou.


Dentro de Campo


Com sete pontos e na quarta posição do Grupo A – perde a terceira para o Itaporã pelo saldo de gols – o Sete busca melhor posição no jogo do próximo sábado em casa contra o Ponta Porã. Em caso de vitória, pode encostar ainda mais nos líderes Mundo Novo e Naviraiense se esses não conquistarem três pontos na próxima rodada.


Fonte: GazetaMS.com - Com informações da Assessoria

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter