kut

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sete e Operário fazem a final no infantil da Leda

O Sete de Setembro continua sua trajetória de sucesso nas categorias de base e mais uma vez chega a uma decisão, sendo apontado por muitos como favorito ao título.


Na manhã de domingo passado (25), pelo Campeonato de Categoria de Base da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), os garotos da categoria Sub-16, em uma partida difícil venceram o Ubiratan por 2 a 0 e garantiram vaga na grande final, que será disputada dia 08 de maio contra a equipe do Operário, que ficou com a vaga ao vencer a Escolinha do Flórida por 2 a 1.


Esta equipe do Sete de Setembro é a mesma que tem como destaque a jogadora Bruninha, uma das artilheiras da competição, que chama a atenção inclusive da mídia nacional, já que uma equipe do Esporte Espetacular está preparando um grande material com a mesma, que será finalizado com o jogo da final, para depois levar ao ar em rede nacional.


O Tricolorzinho é treinada pelo monitor Lauter (Gauchinho), que está confiante em mais um título na carreira. “Estamos treinando muito para ficar com esse título, teremos um adversário forte pela frente, mas vamos continuar treinando esses dias que faltam até o jogo e acredito muito nesses garotos e claro na Bruninha também, que já mostrou sua qualidade e por sorte temos ela no nosso time”, disse Gauchinho.


A competição é uma organização da Leda, sob a coordenação de Mário Lúcio “manteiga”, que está confiante em uma grande festa na final do dia 8 de maio. “Antes do jogo decisivo teremos a disputa do terceiro lugar entre o Ubiratan e a Escolinha do Flórida, e com certeza são duas partidas muito boas de se ver. Estaremos premiando com troféu e medalhas os três primeiros colocado, além é claro do artilheiro e do goleiro menos vazado. Competições como essa servem para valorizarmos o trabalho feito pelas escolinhas e equipes de base da cidade e essa é a função da Leda”, finalizou o presidente da Leda.


Fonte: GazetaMS.com - Assessoria do Clube

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter