kut

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corumbaense ganha três reforços para enfrentar o Sete

Fonte: Midiamax.com

A diretoria do Corumbaense confirmou a contratação de três novos jogadores para a sequência do Campeonato Estadual.

O meio-campista Robinho e o centroavante Wellington estavam no CRAC (Clube Recreativo Atlético Campoverdense), enquanto o atacante Buiu veio do Luverdense, ambos times do Mato Grosso. O trio chegou a Campo Grande ontem e deve seguir hoje (15) para Dourados, onde será integrado ao elenco e ficará a disposição de Paulino para o confronto contra o Sete, válido pela penúltima rodada do primeiro turno.

No coletivo de ontem, o técnico interino mandou a campo praticamente o mesmo time que começou o jogo contra o Mundo Novo. A diferença foi a entrada de Mateus, que volta após cumprir suspensão automática, no lugar de Paraná. O meio-campo Adrianinho trabalhou normalmente, mostrando estar recuperado da lesão que o tirou do último confronto, mas treinou entre os reservas. Paulino comanda a equipe porque o técnico José Coelho se recupera de uma cirurgia.

O jogo Sete de Setembro e Corumbaense está marcado para às 19h30 de amanhã. Marcos Mateus Pereira será o árbitro da partida. Edmilson da Silva Rodrigues e Adnilson da Costa Pinheiro os auxiliares. Outras duas partidas movimentam o sábado pelo Estadual. Aquidauanense e Cene se enfrentam às 15 horas no estádio Noroeste. No mesmo horário, o Rio Verde recebe o Comercial no André Borges, em Coxim. Os dois jogos são válidos pelo grupo B.

A rodada termina no domingo com mais 5 confrontos. Ponta Porã e Itaporã jogam às 10 horas no estádio Aral Moreira; Mundo Novo e Naviraiense se enfrentam às 15 horas na Toca do Urso; no mesmo horário o Ivinhema recebe o Águia Negra no Saraivão. Os seis times estão na chave A, a mesma do Corumbaense. Pela B, jogam Maracaju x Operário e Serc x MS Saad, ambos às 15 horas.

Sete pode estrear 5 reforços

Quarto colocado do grupo A com duas vitórias e dois empates, o Sete de Setembro vem cheio de novidades para o confronto contra o Corumbaense. Nesta semana, a equipe comandada pelo técnico Elói Kruger ganhou 5 reforços. O meia-atacante Irineu, o lateral direito Rafael e o goleiro Veloso estavam no Cascavel, time que disputa a série A do Paranaense.

Outro site da região, o Exportiva, divulgou também o acerto de Dioney com o clube douradense. O centroavante é nascido em Corumbá e chegou a ser sondado pelo alvinegro pantaneiro. Só que clube e jogador não acertaram as bases salariais e ele acabou indo para o Sete. "Já tinha trabalhado com o Elói. Ele manteve contato comigo e aceitei voltar para o Mato Grosso do Sul para trabalhar com ele, e espero ser feliz aqui no 7 de Dourados", disse o atacante.

"Eles chegaram em ritmo de jogo, pois estavam atuando em suas respectivas equipes. Espero contar com eles o mais rápido para fechar o grupo desta equipe que pretendo manter até ao final da competição", afirmou o treinador. Nesta temporada, o Sete empatou com o Itaporã; perdeu para o Águia Negra; venceu o Naviraiense; derrotou o Ivinhema e empatou com o Ponta Porã na última rodada.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter