kut

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FFMS define arbitragem para o jogo entre 7 de Dourados e Corumbaense

Fonte: GazetaMS.com
Waldemar Gonçalves

Em Campo Grande, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Arbitragem sob o comando do presidente coronel/PM Amaury C. Alcântara escalou através de sorteios árbitros e assistentes, bem como o 4º árbitro e os delegados que estarão trabalhando neste final de semana pela 6ª Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.

No Douradão

Para o jogo entre o 7 de Dourados e Corumbaense marcado para acontecer às 19h30 deste sábado no estádio Fredis Saldivar, o "Douradão", o árbitro central será Marcos Mateus Pereira e ele será auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues e Adnilson da Costa Pinheiro enquanto o 4º árbitro será Fábio Fernandes Fukuda e o delegado Carlos Alberto Oliveira.

Demais jogos

Ainda no sábado para o jogo este o Aquidauanense e CENE (Centro Esportivo Nova Esperança) marcado para as 15 horas no estádio Noroeste em Aquidauana, o árbitro central será Paulo Henrique Volkkop, e os auxiliares Michelli Brito de Oliveira e José Ambrósio da Silva enquanto o 4ª árbitro será Silvio Cesar de Lima e o delegado Wilson Santana.

Em Coxim

Também no sábado às 15 horas no estádio André Borges, em Coxim para o jogo entre o Rio Verde e o Comercial da Capital o árbitro será Cleber Aparecido Venzi e os auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva e o 4º árbitro Neuri Souza Carvalho e o delegado Marcos Paulo Abdala.

Na Fronteira

Para o jogo de domingo no estádio Aral Moreira em Ponta Porã entre a Pontaporanense e Itaporã marcado para as 10 horas, a arbitragem será toda douradense. Como árbitro central foi designado Endivaldo Marcos S. Lima enquanto os auxiliares serão Cícero Alessandro de Souza e João Eudes Lourenço e como 4º árbitro Godofredo Barbosa e como delegado Godofredo Barbosa.

No Loucão

No estádio Luis Gonzaga Prata Braga, o “Loução” em jogo marcado para as 15 horas entre o MAC (Maracaju Atlético Clube) e Operário de Campo Grande, o árbitro será Aparecido Paiva dos Santos, o “Pissula” de Ivinhema enquanto os seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Adair Pedro Vagner e o 4º árbitro Thiago de Alencar Gonzaga e como delegado foi designado Mauro G. Lopes.

Na Toca

Na “Toca do Urso” em jogo também marcado para as 15 horas de domingo entre o URSO e Naviraiense, a arbitragem será de Erlei Pires Dias e seus auxiliares serão Cleberson Pereira Mareco e Altair José Tavares e como 4º árbitro Rogério Gregório de Souza. O delegado será Aparecido Alves Pereira.

Chapadão

No estádio municipal de Chapadão do Sul em jogo marcado para as 15 horas entre a SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e MS/Saad o arbitro será João Lupato e os seus auxiliares Vanessa Abreu do Amaral e Denílson Antônio Caetano e como 4º árbitro foi escalado Augusto Borges D. Ortega e o delegado será Valdir Pivatto.

No Saraivão

Finalizando as escalas, no jogo entre o Ivinhema e Águia Negra no estádio “Saraivão” em Ivinhema, o árbitro será o douradense José Carlos de Oliveira e os auxiliares dele serão Antonio Luiz G. Lugo e Willian Oliveira enquanto o 4º árbitro será o maracajuense Odirlei Ossuna e o delegado Eriobaldo Dantas.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter