kut

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Diretoria do 7 de Dourados vai solicitar segurança para combater bombas no estádio


Fonte: GazetaMS - Por: Waldemar Gonçalves - Russo


Depois do incidente ocorrido no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” quando alguns torcedores jogaram bombas no interior do fosso, vindo a causar apreensão e susto nos demais torcedores, a diretoria do 7 de Dourados decidiu que a partir do jogo deste sábado contra o Águia Negra de Rio Brilhante, vai jogar duro para coibir esta pratica.

De acordo com Benjamim Barbosa, presidente do clube, a diretoria deverá ainda nesta semana solicitar segurança para combater bombas no estádio, visando com isso dar maior comodidade para aquelas pessoas que comparecer nas arquibancadas para torcer pela equipe douradense. “Esse tipo de ato deve ser combatido. Entendemos que aqueles que jogarem bombas dentro do fosso devem ser identificados e gentilmente deverá ser colocado para fora do estádio”, disse o presidente.

Benjamim Barbosa conta que uma das medidas a serem tomadas contra esta pratica de infração, é solicitar um oficio ao atual comandante da GM (Guarda Municipal) Thonny Andry Zerlotti que reforce a segurança na arquibancada descoberta, se possível com guardas municipais a paisanas para facilitar o trabalho de identificação da pessoa que eventualmente jogar bombas dentro do fosso.

“Não queremos que ajam com violência com esta pessoa, mais caso ela jogar bombas dentro do fosso e for detida, ela deverá ser levada gentilmente para fora das dependências do estádio”, informou o presidente.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter