kut

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elói Kruger deve definir time que enfrenta Águia Negra

Fonte: Gazeta MS apud Assessoria por Waldemar Gonçalves

Enquanto a diretoria do 7 de Dourados busca por segurança para os torcedores, no campo a equipe continua nesta quinta-feira com os preparativos para enfrentar a forte equipe do Águia Negra neste sábado, às 19h30 no Douradão.

Com problemas a resolver em seu plantel, por ter oito jogadores - seis titulares e dois reservas - com lesões, o técnico Elói Kruger realizou ontem o primeiro coletivo da semana, mas diz estar otimista em poder contar com pelo menos quatro dos seis titulares em campo.

“Amanhã [quinta-feira] esperamos poder contar pelo menos com o retorno do Luciano, Rondnei, Pedro Neto, e o Wellington”, disse o técnico lamentando também a ausência de Josenildo que por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Itaporã também estará fora do jogo, assim como o meia Gilberto que ainda vem buscando se recuperar fisicamente depois de sofrer uma lesão em um dos joelhos. “O Gilberto deverá estar à nossa disposição na 10ª rodada, foi assim que o fisioterapeuta nos informou”, disse o técnico.

Antes de iniciar o treino desta quinta-feira, Elói Kruger fez uma palestra com o plantel e pediu para aquele que ir a campo na noite de sábado, que se concentrem e se dediquem ao máximo. “A nossa diretoria, a imprensa e principalmente a torcida estão jogando a nosso favor. Eles estão dando todo o apoio que uma equipe precisa para estar em campo. Temos que dar tudo da gente para retribuir estes apoios”, falou Elói Kruger em um de seus discursos motivador para seus atletas.

Com relação aos preparativos, o 7 de Dourados apesar dos desfalques fez um treino puxado na noite desta quarta-feira, e hoje às 17 horas faz o coletivo apronto no Estádio Douradão para o jogo deste sábado, antes porém, na manhã de sexta-feira fará um recreativo, e após o almoço os atletas convocados entram em regime de concentração.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter