kut

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Elói Kruger sorteia brindes a atletas que estão estudando

Fonte: GazetaMS.com

Sete dos 22 jogadores que estão no plantel do 7 de Dourados participaram após o almoço desta quinta-feira de um sorteio de brindes promovido a titulo de incentivo pelo experiente técnico Elói Kruger nas dependências do salão de café da manhã do Eldorado´s Hotel.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem junto ao técnico, esta prática de ação social somente é endereçada a atletas que além de trabalhar com ele também estudam.

“Sempre digo aos meus atletas que a carreira de futebol é curta, e que para isso devem se preparar visando sempre ocupar o tempo livre que eles dispõem nos livros, estudando e muito mesmo”, disse o técnico acrescentando que sorteando brindes entre os atletas que estudam, é uma forma que ele encontrou para incentivá-los.

Elói Kruger com dinheiro do próprio bolso adquiriu ovos de Páscoas; camisetas e bonés da moda para sortear entre os jogadores que após os treinos físicos, técnicos, táticos e também dos jogos, ocupam os seus tempos livres nos estudos. “Falo sempre para os meus atletas que quanto mais eles estudarem, mais eles ganharão, principalmente no futuro deles”, disse o técnico. Participaram dos sorteios através de jogadas de dados, os atletas/estudantes Sérgio Henrique; o goleiro reserva Wellington; a revelação da equipe neste início de campeonato Josenildo; Alex Sandro; Elbert; Everton e Aleff. Elói Kruger diz também que ao aceitar o convite para treinar o 7 de Dourados trouxe em sua bagagem um projeto que ele pretende implantar, que seria o esportivo/cultural, e com isso motivar os atletas que com ele trabalham, a sempre voltar seus tempos disponíveis para os estudos. “Em minhas palestras nunca deixou de colocar na cabeça deles que o estudo, o saber a bem da verdade, é um bem que ninguém tira deles. Explicou para eles que o jovem de hoje que visa os estudos em sua trajetória de vida, com certeza será um grande homem no seu amanhã”, resumiu.


COLETIVO APRONTO

Depois da entrega dos brindes aos atletas/estudantes Elói Kruger junto com eles se dirigiu para o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” para realizar o último coletivo apronto da equipe para o jogo que o 7 de Dourados fará pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional contra o Corumbaense na noite de sábado. Para este jogo que acontecerá às 19h30 no “Douradão” o técnico diz esperar contar com todos os seus titulares em campo, no entanto, ainda estuda se deverá ou não aproveitar dois dos quatro reforços que chegaram esta semana no clube. “Estou analisando o estado físico, técnico e psicológico de cada um deles. Se as documentações deles estiverem certas na Federação de Futebol e entender que poderei colocar na relação dos que vão para o jogo, assim farei”, disse o técnico sem adiantar os nomes dos atletas que poderão ou não estrear na noite deste sábado.

Depois do coletivo, Elói Kruger fará uma palestra com seus jogadores visando informá-los da importância de uma vitória da equipe neste sábado, e nesta sexta-feira fará um treino leve de correção de posicionamento pela manhã e após o almoço eles entrarão em regime de concentração até a hora de embarque para o estádio. “Esperamos contar com o apoio de nossa torcida, bem como esperamos fazer uma boa partida de futebol para também não decepcioná-las”, finalizou o técnico. Com relação ao goleiro Veloso, ele deverá desembarcar ainda nesta semana em Dourados enquanto o meia atacante Gilberto continua em tratamento médico e deverá mesmo retornar aos trabalhos físicos, técnicos e táticos somente na 1ª ou na 2ª rodada do returno do campeonato.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter