kut

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quatro reforços já estão no CT do Sete

Fonte: Oprogresso.com


A meta da diretoria e comissão técnica do Sete de Dourados é que a partir de agora, jogadores que desembarcarem no CT, chegam para jogar.


Ontem, no começo da noite se apresentaram o atacante Irineu, vindo do Cascavel/PR, o meia-atacante Welington, do Clube de Futebol do Rio de Janeiro e o lateral direito Rafael, com passagens pelo Marcilio Dias e Cascavel, do Paraná. E hoje se apresenta o goleiro Veloso, que teve passagens pelo Marcilio Dias e Cascavel do Paraná e ainda o Paulista, de São Paulo.


“São jogadores aptos a jogarem pois vêm de estadual. O Irineu, Welington e Rafael só não vieram antes, justamente porque estavam competindo em seus clubes”, observou o técnico Eloi Kruger que começa a desenhar o elenco desejado para o restante da temporada.


E o dia chuvoso de ontem em Dourados, não foi impecilho para o elenco não treinar. Durante todo o dia muita chuva caiu na cidade. E mesmo assim, o técnico Eloi não deu folga e ‘treinamos forte e com alegria. Foi um treino puxado mas muito produtivo. Optamos num ritmo mais forte hoje(ontem) em dois períodos e dar uma folga para eles(jogadores) no treino da manhã desta quarta-feira, porque a tarde será no Douradão, ás 15h, e onde vamos começar a desenhar o elenco para enfrentar em casa o Corumbaense”, destaca o treinador.


Com a chegada desses jogadores, o treinador pode sonhar com o grupo ideal para o Estadual já que nas ultimas partidas, ele não conseguiu atuar com a mesma equipe em partidas seguidas.


A vinda de Welington e Rafael, pode sanar a deficiência do Sete de Dourados na lateral e do meio de campo para frente. E foi justamente por esses dois lados que o clube douradense mostrou maior deficiência contra Ponta Porã e também onde não soube aproveitar o vazio deixado pelo adversário. Mesmo tentando improvisar jogadores, quem entrou não conseguiu fazer a leitura do esquema do técnico Eloi e isso foi fatal para o empate em casa, o que foi lamentado pelo treinador.


E esses jogadores chegam ciente que vão para o treino desta quarta-feira e que dependendo do rendimento, mesmo sendo afetados pelo desgaste da viagem, poderão ser usados contra o Corumbaense.


O técnico espera ainda a vinda de um meia-esquerda que também é uma deficiência no Sete. “Agora vamos em busca de subir um degrau de cada vez como estamos tentando nas últimas partidas. Estamos em processo de evolução no campeonato. O crescimento da equipe ainda não aconteceu.


Mas isso não é falta de empenho do grupo não. Os jogadores que estão no Sete, estão empenhados e se esforçando. Isso facilita em muito o trabalho. Estamos trabalhando para subir um degrau de cada vez”, observou Kruger.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter