kut

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Motivado, Sete trabalha para não errar em casa

Treinos essa semana do Sete serão para que os jogadores não falhem e propiciem contra-ataques ao adversário

Marcelo Humberto

DOURADOS – Jogando em casa pelo Campeonato Estadual Série A, o Sete de Dourados realizou quatro jogos. Desse montante, venceu uma vez e o restante empatou. Um retrospecto nada parecido quando joga fora de casa: três vitórias e uma derrota. Para o técnico Eloi Kruger, do Sete de Dourados esse rendimento em casa tem explicação. “Nós oferecemos aos nossos adversários em casa, contra-ataques. Foram erros que cometemos com jogadas que nos deixaram vulneráveis e pagamos por isso. Nesta terça-feira, começamos os trabalhos pensando no Águia Negra com uma boa conversa”, disse o técnico do Sete de Dourados.

E arrumar a casa em Dourados onde não joga tão bem quanto fora, é um desafio para o treinador Kruger. “É necessário corrigir os erros para não proporcionarmos esses contra-ataques. Na conversa que terei com os jogadores, vamos analisar o Estadual e o adversário deste sábado”, avalia o técnico.

E a semana começa com vários jogadores pendurados no Departamento Médico do Sete de Dourados e que preocupa: o lateral esquerdo Valmir, sente a panturrilha esquerda; Gilberto não joga ainda pois se recupera de uma lesão no joelho e voltou a semana passada aos treinos; Taza, sente um dos joelhos e Rondinei com dores são pequenas dúvidas para apimentar esse clássico. “São pequenos problemas que precisam serem sanados rapidamente”, diz Eloi.

Contra o Itaporã, o treinador gostou do rendimento da equipe e elogiou o conjunto na partida. E como ele mesmo disse ao final da partida, o jogo contra Itaporã é passado. “Antes mesmo de encerrar a partida do domingo, eu já estava pensando no Águia Negra e de como iria trabalhar essa semana. Estou feliz pelo dois resultados fora de casa. Agora temos que prosseguir o trabalho e buscar pontos em casa que está faltando”.

O Sete de Dourados está ciente que o Águia Negra é totalmente diferente do período em que Kruger comandava a equipe riobrilhantense. Tanto que na partida de domingo, um olheiro do Sete estava no Ninho da Águia anotando tudo o que podia sobre o adversário do Sete deste sábado.

Uma certeza o técnico garantiu para a partida de sábado: as ações dos jogadores é para não oferecer contra-ataque. E para isso não acontecer, os treinos da semana serão de fundamento e posicionamento.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter