kut

terça-feira, 12 de abril de 2011

Elói Kruger espera por mais 4 reforços para fechar o plantel


Na manhã desta segunda-feira em entrevista, o técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger, ainda ressentido com o segundo empate obtido dentro do estádio Frédis Saldivar, o "Douradão" uma vez que caso a sua equipe conseguisse a vitória contra a Pontaporanense poderia estar na liderança da chave "A" do Campeonato Estadual de futebol profissional, disse que espera por quatro reforços que estão por chegar na cidade oriundos do Paraná para fechar o seu plantel.


De acordo com Elói Kruger, estes reforços que já estão autorizados pela diretoria do "Tricolor Douradense" à vir para Dourados caso acertar os termos contratuais, chegarão prontos para jogar, assim como para dar um pouco de maturidade para o seu grupo, que mantém uma das mais baixas médias das equipes que estão participando da competição. "Fizemos um belo gol em um momento que era tudo que precisávamos para conquistar a segunda vitória em casa, porém o Pontaporanense soube aproveitar a única oportunidade que teve e de bola parada beliscou o empate. Faltou um pouco de malandragem e principalmente de maturidade para nossos garotos, mais tudo isso vai nos servir de lição ao longo da competição", disse Elói Kruger lembrando que quanto aos quatro reforços, um deles seria um meia esquerda experiente, que sabe dosar o jogo e o que é melhor, que sabe também fazer gols. "Já falamos com eles e está quase tudo acertado, mais vamos apresentá-los quando tudo estiver realmente no papel", disse o técnico não adiantando que seria estes reforços que ele espera ter em seu plantel.


Com relação a programação semanal, nesta segunda-feira o plantel passou pela manhã por exames médicos e até então não teve baixa após o jogo do último sábado, e nesta terça-feira eles estarão participando de treinos físicos e de correções de posicionamentos em campo, e de um bi-toque com bola. "Vamos esquecer o jogo desta sábado e nos preparamos para enfrentar o Corumbaense em casa outra vez. Espero que a ansiedade não volte a atingir alguns de meus atletas para este jogo, pois precisamos ganhar deles para podermos irmos até Mundo Novo enfrentar o Urso mais tranqüilo na última rodada do 1º turno", disse o técnico.


Eloi Kruger mais uma vez elogiou o comportamento da torcida douradense, inclusive as organizadas que em momento algum parou de incentivar a sua equipe. "Quero que os torcedores douradenses entendam que estamos ainda em formação, e que este grupo tem muito ainda para dar de alegria a para eles. Tropeços no futebol acontecem, mais sabemos que pudemos render muito mais que rendemos nestes jogos em que obtemos somente os empates dentro de casa" disse Elói Kruger se referindo aos 3 a 3 contra o Itaporã a estréia da competição e no 1 a 1 frente ao Pontaporanense na noite de sábado passado.


O técnico encerra lembrando que equipes como o Naviraiense, que está em trabalho desde setembro do ano passado em razão da disputa da Copa do Brasil; e que o Itaporã assim como Águia Negra e o próprio Pontaporanense mantiveram suas espinhas dorsais e contrataram reforços de pesos, bem como o Urso de Mundo Novo e o Ivinhema que juntamente com o Corumbaense também estão na briga, porque montaram bons grupos", analisou o técnico. "Temos um returno inteiro pela frente. Com estes reforços que estão chegando, o plantel será fechado e ai sim vamos engrenar na competição e dar muita alegria aos nossos torcedores" finalizou o técnico reafirmando que o empate no último jogo não lhe agradou, assim como aos dirigentes e aos próprios jogadores.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter