kut

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Corumbaense dispensa jogadores e procura reforços

Fonte: GazetaMS.com

A má campanha do Corumbaense no Campeonato Estadual fez as primeiras vítimas após a saída do técnico Baianinho. O lateral Maranhão, o volante Jéfferson e o atacante Evandro não fazem mais parte do elenco do clube.


Os três foram dispensados pelo técnico José Coelho que indicou novos nomes à direção do clube. "Isso foi mais ou menos definido na reunião que tivemos na segunda-feira. Creio que entre hoje e amanhã [quarta e quinta] deve estar chegando alguém aí", afirmou Coelho ao Diário Online. Com apenas quatro pontos em cinco jogos – uma vitória, um empate e três derrotas – o Corumbaense divide a lanterna do Grupo A com o Ivinhema e tem uma sequência de três jogos fora de casa contra 7 de Dourados, Itaporã e Águia Negra, na ordem, o que preocupa o técnico. "Nesses próximos três jogos vamos ter que utilizar muita sabedoria porque a partir da quinta-feira praticamente não teremos mais tempo para treinar, só jogar”, disse.


Na próxima rodada, o Corumbaense enfrenta o Sete no Douradão no sábado, às 19h30 e encerra o primeiro turno desta primeira fase no Estádio Chavinha contra o Itaporã no feriado de 21 de abril. O returno do time começa no domingo seguinte contra o Águia Negra em Rio Brilhante.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter