kut

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Radialista estaria incitando agressão aos torcedores do 7 de Dourados

Fonte: AgoraMS

A Máfia só utiliza fogos de efeito visual (Foto)

Enquanto no país inteiro se prega a paz nos estádios de futebol, na cidade de Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o território paraguaio via Pedro Juan Caballero, um conhecido radialista e jornalista estaria supostamente incitando a torcida pontaporanense a agredir a torcida do 7 de Dourados, fato este que deverá segundo ele acontecer no jogo da 12ª rodada do returno do Campeonato Estadual de futebol profissional marcado para acontecer às 15 horas do dia 18 de maio próximo, no estádio Aral Moreira.

De acordo com informações registradas em um site de Dourados, a suposta incitação por parte do “profissional da imprensa” teria ocorrido em decorrência ao jogo entre as duas equipes que foi realizado na noite do dia 9 passado no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, pela 5ª rodada do 1º turno da competição, quando houve um empate em 1 a 1.

Com este lamentável fato sendo registrado, primeiro em um site de Ponta Porã e posteriormente em um outro em Dourados, a diretoria do 7 de Dourados deverá levar ao conhecido do presidente da FFMS (Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, para que ele possa tomar alguma medida cabível que possa dar proteção não só a torcida douradense, mas também a própria equipe.

O fato em si segundo a matéria, tudo ocorreu por causa de supostas bombas, que foram atiradas por torcedores organizados da equipe douradense dentro do vestiário da equipe da Pontaporanense, quando do jogo no estádio “Douradão”.

A matéria, de autoria do jornalista e radialista Tião Prado, foi publicada e logo depois retirada do site de notícias “Conesul News”, de Ponta Porã.

No texto, Tião Prado relata que jogadores e comissão técnica da equipe foram vítimas de várias bombas arremessadas pela torcida organizada “Pavilhão Sete” dentro do vestiário, e que não houve nenhum tipo de represália das autoridades e administradores do estádio “Douradão” contra os torcedores.

Em contato por telefone com Tião Prado, foram confirmadas as informações de retaliação perante os torcedores douradenses. “Eles terão o troco deles, estou inflamando a torcida no jogo de volta pelo campeonato. Aqui ninguém entra com bomba dentro do estádio e eu vou lembrar-me desse episódio durante toda a semana em que anteceder o jogo”, disse.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter