kut

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sete de Setembro quer mudar retrospecto no Douradão


Fonte: LanceNet - Por: Renato Giansante

Que a equipe do Sete de Setembro está em ascensão, ninguém tem dúvida. Os reforços chegaram, a equipe conseguiu o entrosamento desejado e vem demonstrando muita garra em campo. O Sete alcançou o posto de líder do grupo A do Sul-mato-grossense na última rodada.

Com uma campanha absolutamente perfeita jogando fora de seus domínios, o Sete quer melhorar a campanha jogando no Douradão. Fora de casa, foram quatro partidas, uma derrota para o Águia Negra, em Rio Brilhante, (adversário do próximo sábado) e três vitórias, Ivinhema, Mundo Novo e Itaporã, esse último, acabando com a invencibilidade da equipe em casa.

Jogando no Estádio Fredis Saldivar, o Sete conseguiu apenas uma vitória, contra o Naviraíense, na terceira rodada, e mais três empates, Itaporã, Ponta Porã e Corumbaense.

O treinador Elói Kruger alerta para a postura jogando em Dourados e está trabalhando a equipe para vencer as dificuldades. Geralmente, os times atuam em Dourados, jogam fechados atrás e saindo para os contra-ataques, o que dificulta o jogo para o Sete.

Para o duelo de sábado, a expectativa é de casa cheia, já que pela primeira vez, o Sete chega como líder do campeonato. A partida será contra o Águia Negra.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter