kut

sexta-feira, 27 de maio de 2011

7 de Dourados treina para "tudo ou nada" domingo

Gazeta MS Rogério Vidmantas

Jogadores treinam no Douradão para enfrentar o URSO (Foto: O Progresso)
O 7 de Dourados continua se preparando para o confronto decisivo contra o URSO de Mundo Novo no próximo domingo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Na tarde desta quinta-feira o técnico Elói Kruger comandou um trabalho técnico no Estádio Douradão, local do jogo. O time deve ser definido nesta sexta-feira durante o coletivo.

Para o jogo, Elói não conta com os atacantes Wellington e Douglas, ainda entregues ao departamento médico. Para compensar, os meias Rodrigo Couto e Rafael Torres já estão à disposição. A preocupação do técnico, no entanto, está nos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Nada menos do que oito jogadores, entre titulares e reservas, estão nesta situação.

A FFMS ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de se zerar os cartões para a próxima fase, mas aqueles que forem advertidos com o terceiro amarelo nesta última rodada, devem cumprir a suspensão automática na primeira partida da fase seguinte.

Fantasmas não existem

Para avançar na competição, o Sete precisa voltar a vencer no Estádio Douradão, o que não acontece há quatro jogos – três empates e uma derrota. A última e única vitória em casa foi contra o Naviraiense pela contagem mínima no dia 26 de março, pela terceira rodada.

Esse “fantasma”, segundo o técnico, não preocupa. “Não vejo como um problema nosso desempenho em casa. Isso foi uma constante com todas as equipes, poucas conseguiram se impor sempre que jogaram em casa. Nós, por exemplo, perdemos do Ivinhema, mas ganhamos lá na casa deles”, disse. Para Elói, a culpa é do equilíbrio da chave. “Podem ver a pontuação do grupo, ninguém disparou em nenhum momento”, concluiu.

Além de Sete e URSO no Estádio Douradão, outros três jogos movimentam o Grupo A. Todas partidas no domingo, às 15h. Em Ivinhema, o time da casa recebe o já classificado Naviraiense e precisa da vitória para se classificar. Na Fronteira, o rebaixado Ponta Porã joga contra o Águia Negra e em Corumbá, o outro rebaixado Corumbaense recebe o Itaporã que, além da vitória, torce por outros resultados.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter