kut

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reunião entre Benjamin e Cezário afasta possibilidade de desclassificação

Gazeta MS Rogério Vidmantas

Benjamin Barbosa busca solução para dívida da Copa São Paulo (Foto: Assessoria - WG)
A possibilidade de deixar o Campeonato Estadual por causa de uma dívida contraída durante a participação do 7 de Dourados na Copa São Paulo 2011 está mais longe de acontecer. O atual presidente Benjamin Barbosa se reuniu com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário, nesta quinta-feira e o entendimento para solucionar o impasse está em andamento. Inicialmente, o prazo para o Sete quitar a dívida de R$6000,00 terminaria na próxima segunda-feira.

Para Benjamin, esse é o primeiro passo para que o problema seja definitivamente resolvido. “Como eu disse ontem, nós não tínhamos conhecimento dessa dívida já que assumimos o cargo em fevereiro. Agora vamos buscar o entendimento para que o clube não seja prejudicado”, afirmou. Segundo o presidente, a FFMS está dando todo o apoio necessário. “O presidente Cezário nos recebeu na tarde de ontem [quinta-feira] e se colocou à disposição. Esse problema não vai atrapalhar o Sete”, concluiu.

Entenda o problema

Em janeiro, durante a disputa da Copa São Paulo, na cidade de Piracicaba, a delegação do 7 de Dourados ficou hospedada em um dos hotéis disponibilizado pela Organização do torneio. O clube tinha direito à 25 lugares mas utilizou cerca de 10 além desse número e o excedente deveria ter sido pago pelo Sete, o que não teria acontecido no prazo concedido pelo hotel.

Assim, o hotel acionou a Federação Paulista de Futebol e esta a federação local através de um convênio entre as entidades para se evitar problemas dessa natureza. Caso a pendência não fosse quitada, o Sete teria sua filiação suspensa e, caso passe para a próxima fase do Estadual, seria excluído da competição.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter