kut

terça-feira, 3 de maio de 2011

CARAVANA NAVIRAIENSE X SETE

CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS PARA MAIS UMA CARAVANA.


A Máfia Independente se fara presente mais uma vez fora de casa, mas paraisso queremos saber quantos manos estão dispostos a ir conosco.

Você que deseja ir representar sua torcida e apoiar o furacão visite nossa comunidade do Orkut (nova comunidade) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8551009 e deixe seu nome na lista, pois precisamos disso pra ter uma base se iremos de onibus ou van. VALOR MAXIMO R$ 20,00.

O JOGO

O Naviraiense enfim vai jogar uma partida do campeonato Estadual á noite em casa. O primeiro jogo será diante do 7 de Setembro de Dourados, sábado (6) às 20 horas no estádio Virotão. O novo sistema de iluminação da principal praça esportiva da cidade ficou totalmente pronto e dependia apenas de um laudo do engenheiro do CREA.

A única partida á noite no estádio foi diante do Santo André pela Copa do Brasil, mas na ocasião foi utilizado um gerador de energia.

Mas com a entrega do laudo nesta segunda-feira (2) para a Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), que repassou o mesmo para o promotor Luiz Eduardo da 43º promotoria de Campo Grande o estádio deve ser liberado e a partida remarcada para sábado.

Até o momento o jogo esta marcada para às 15h de domingo (7). A diretoria esta confiante no aval do MP, pois todos os documentos exigidos forem entregues.

O laudo também foi encaminhado para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), e assim que receber o aval do promotoria deve comunicar a alteração do horário e data da partida.

O Naviraiense esta na quinta colocação do grupo A e precisa vencer o jogo para voltar ao G-4. Dependendo dos outros resultados o Jacaré do Conesul pode até terminar a 10ª rodada entre os lideres da chave.

Mundo Novo e 7 de Setembro (16) lideram com o Urso levando vantagem em número de vitórias. Águia Negra e Itaporã com 14 pontos vem na terceira e quarta pontos respectivamente.

Fonte: GazetaMS.com

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter