kut

terça-feira, 3 de maio de 2011

Elói Kruger inicia preparação para enfrentar o Naviraiense

Fonte: GazetaMS - Por: Waldemar Gonçalves - Russo

Foto: Waldemar Gonçalves - Russo

Depois do empate contra o Águia Negra, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual, o “Sete de Dourados” acabou perdendo a primeira colocação da Chave A, já que ao vencer seu jogo contra o Itaporã, o Urso, de Mundo Novo, assumiu a ponta da tabela.

O empate deixou gosto de derrota para a equipe douradense, que volta aos treinos hoje, visando preparar o time para o jogo contra o Naviraiense, no próximo sábado, no estádio Virotão, em Naviraí.

Admitindo que a sua equipe não fez um bom primeiro tempo contra o Águia Negra quando foi para o vestiário sob vaia da torcida e perdendo o jogo por 1 a 0, Elói Kruger disse que ficou satisfeito com o rendimento de seus jogadores na etapa complementar, quando chegou a virar o resultado em 2 a 1, no entanto, mais uma vez a equipe não soube segurar a vantagem do que seria a segunda vitória dentro de casa, vindo a ceder o empate nos minutos finais em 2 a 2 numa magistral falta cobrada da entrada da área pelo atacante coreano Chico.

“Temos que admitir que eles vieram para nos complicar e quase conseguiram. Acho que merecíamos melhor sorte na segunda etapa, mais infelizmente a vitória não veio. Vamos agora preparar a equipe para irmos a Naviraí em busca de um bom resultado”, disse Elói Kruger elogiando mais uma vez a postura da torcida que na segunda etapa empurrou a sua equipe para cima do adversário.

“As vaias que vieram no final do primeiro tempo mexeram com o brio dos jogadores e mesmo com este quarto empate em casa, a torcida soube entender o resultado, pois do outro lado havia um grande adversário. Para mim foi um dos melhores jogos de nossa equipe”, disse o treinador.

Por outro lado, nesta segunda-feira os jogadores passaram por avaliação médica pela manhã e no período da tarde haverá o inicio dos preparativos para o próximo jogo. “Espero contar com o maior número possível de jogadores para montar a equipe que vai entrar jogando em Naviraí”, disse Elói Kruger, comemorando a volta de Gilberto no trabalho com bola e de Josenildo que não enfrentou o Águia Negra, por ter sido suspenso por cartões amarelos.

“Sem dúvida alguma, com o retorno dos atletas que estavam entregues no Departamento Médico e do Josenildo, meu trabalho na montagem da equipe para o próximo jogo será facilitado”, disse Elói Kruger, adiantando que contra o Naviraiense vai ser outra parada dura para a sua equipe. “Eles virão pra cima de nós como uns doidos, pois estão engasgados com a derrota aqui no Douradão” finalizou o técnico.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter