kut

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Confirmado: Naviraiense e 7 de Dourados será sábado às 19h30



Fonte: GazetaMS apud Portal do MS - Por: Orisvaldo Sales


A Torcida Organizada MÁFIA INDEPENDENTE , juntamente com a aliada CEN LOUCURA (foto) pretendem fazer uma grande festa no virotão.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou nesta quarta-feira (4) a troca de horário da partida entre Naviraiense e 7 de Dourados pela décima rodada do Estadual de Futebol para às 19h30 de sábado.

Este será o primeiro compromisso do Jacaré do Conesul à noite em casa, marcando assim a estréia “oficial” do novo sistema de iluminação. O estádio havia recebido uma partida à noite pela Copa do Brasil, mas na ocasião foi utilizado um gerador de energia para a sustentação dos refletores.

A torcida do Naviraiense esperava de forma ansiosa a liberação do estádio para jogos noturnos. Com 14 pontos o CEN está fora do G4 e uma vitória diante da equipe douradense coloca a equipe de volta a zona de classificação.

Para este jogo o Naviraiense terá a estréia do meia esquerda Edinaldo que veio do futebol paranaense. A equipe terá ainda a volta de cinco jogadores. Telson, Juninho e Adriano Chuva voltam de lesão, Adailton e Buru cumpriram suspensão e também estarão a disposição do técnico Anselmo Zuzart.

A partida será apitada pelo experiente João Lupato, auxiliado por Vanessa Abreu do Amaral e Antonio Luiz Lugo.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter