kut

quinta-feira, 5 de maio de 2011

João Lupato comanda jogo entre o Naviraiense e o 7 de Dourados


Em Campo Grande, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Arbitragem sob o comando do presidente coronel/PM Amaury C. Alcântara escalou através de sorteios árbitros e assistentes, bem como o 4º árbitro e os delegados que estarão trabalhando neste final de semana pela 10ª Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.

Para o jogo da chave “A” entre o 7 de Dourados e CEN (Clube Esportivo Naviraiense) no estádio “Virotão” em Naviraí marcado para acontecer às 19h30 deste sábado, o árbitro central será João Lupato enquanto os seus auxiliares serão Vanessa Abreu do Amaral e Antonio Luiz G. Lugo e o 4º árbitro Wander Ramalho dos Santos e o delegado Paulo Sérgio Salmázio.

Arbitro Costuma Prejudicar o Sete

Em 2010, a partida entre Águia Negra e Sete de Setembro no Ninho da águia, o árbitro de Campo Grande, João Lupato interferiu diretamente no resultado do jogo e expulsou 4 jogadores do time de Dourados.


O resultado da partida entre poderia ter tido um resultado diferente na noite daquela quarta-feira caso a atuação do árbitro não tivesse sido tão tendenciosa.

A partida terminou com a vitória do Águia Negra por 2 a 1, graças a um pênalti inexistente (ao ver de todos os profissionais de imprensa que trabalharam no jogo – inclusive de Rio Brilhante), e às várias expulsões de jogadores do Sete (4 ao todo) deixando a equipe com 7 atletas em campo aos 18 minutos da segunda etapa.

JOÃO, É BOM FICAR ESPERTO, A MÁFIA INDEPENDENTE ESTA DE OLHO!!

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter