kut

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sete de Dourados embarca hoje para enfrentar o Corumbaense

O plantel do Sete de Dourados sob o comando do técnico Elói Kruger realizou nesta manhã de sexta-feira o treino apronto no CT (Centro de Treinamento) do clube para enfrentar às 10 horas do próximo domingo em Corumbá no estádio Artur Marinho, a forte equipe do Corumbaense pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual de futebol profissional.

Após o treino tático e técnico, que contou com a correção de posicionamento principalmente da defesa na saída para o ataque, os atletas foram liberados para almoçar e em seguida entrariam em regime de concentração para viajar às 23 horas desta sexta-feira para a “Cidade Branca”.

INDEFINIDO

Para o importante jogo deste final de semana, Elói Kruger mais uma vez não poderá repetir a mesma equipe consecutivamente como sempre vem ocorrendo ao longo da competição.

Com o lateral direito Rafael fora de jogo por força do cartão amarelo e com Welinton ainda sentindo fortes dores em um dos tornozelos após receber entrada dura no jogo contra o Pontaporanese, Elói Kruger disse que somente vai definir a equipe quando da chegada em suas mãos do relatório por parte do fisioterapeuta e do DM (Departamento Médico) quanto das condições reais de três jogadores, sendo eles, Pedro Neto, Irineu e o zagueiro Michael.

“Mais uma vez terei de mandar uma equipe modificada, mais acredito que vamos fazer um grande jogo em Corumbá pois os que estão na reserva possuem o mesmo nível técnico dos que vocês da imprensa chamam de titulares”, disse Elói Kruger a reportagem lembrando que o jogo será uma “guerra de titãs” pois o adversário além de estar jogando em seu reduto necessita e muito da vitória para manter as suas chances de permanecer na 1ª divisão. “Jogando em condições normais já é duro vencer o Corumbaense, imagine agora com os seus atletas sendo sabedores que o confronto contra nós representa a sorte deles na competição”, concluiu Elói Kruger.

ARBITRAGEM

Se não houver mudanças de última hora como aconteceu na semana passada, para o jogo da chave “A” entre o Corumbaense e o Sete de Dourados no estádio Artur Marinho, em Corumbá, a Comissão de Arbitragem designou como árbitro central o experiente Gilberto Almeida de Oliveira enquanto os auxiliares serão Sergio Alexandre da Silva e Marcio Deluque. O 4º árbitro será Rildo Viana da Silva e o delegado José Menacho.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter