kut

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TJD/MS confirma punição e Itaporã joga no Douradão

Gazeta MS Rogério Vidmantas

Itaporã volta ao Estádio Chavinha se chegar à próxima fase (Foto: Gazeta MS)

O último jogo como mandante do Itaporã nesta primeira fase do Campeonato Estadual não vai acontecer no Estádio Chavinha. O TJD/MS confirmou a punição ao clube na noite desta quinta-feira e o departamento técnico da FFMS já alterou o local da partida contra o Ponta Porã pela 13ª rodada para o Estádio Douradão, em Dourados.

A medida foi tomada por causa de copos jogados dentro do campo durante o jogo entre Itaporã e 7 de Dourados. A punição, inicialmente de duas partidas, foi contestada pela diretoria do Itaporã com a alegação de que os responsáveis pelos atos foram identificados, detidos e seriam da torcida adversária. Em novo julgamento a pena foi mantida, mas reduzida a apenas um jogo, não impedindo assim o Itaporã de jogar no Estádio Chavinha caso o time chegue à próxima fase da competição.

Com 17 pontos, o Itaporã está na sexta posição no Grupo A, dois a menos que o 7 de Dourados, o último dentro da zona de classificação. Para pensar na próxima fase, o clube precisa vencer os dois jogos que restam nesta primeira fase – Ponta Porã e Corumbaense – já que seus adversários pelas vagas disputam confrontos diretos.

Confira os jogos da 13ª rodada no Grupo A

Corumbaense x 7 de Dourados - Arthur Marinho, 10h
Itaporã x Ponta Porã - Douradão, 15h
Naviraiense x URSO - Virotão, 15h
Águia Negra x Ivinhema, 17h

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter