kut

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sete de Setembro perde, mas permanece no G-4

Fonte: Sul News

Foi uma vitória digna dos torcedores que lotaram as arquibancadas do Virotão, nesta noite de sábado.O Naviraiense venceu dominando as ações, com tranquilidade, tocando bola e criando oportunidades aproveitadas e convertidas em gols. Foi uma exibição. Foi uma atuação que pela primeira vez neste campeonato estadual o CEN ficou acima da mediocridade, contra um adversário que ajudou a imprimir um ritmo veloz e cheios de toques.

O Clube Esportivo Naviraiense venceu por 3 a 1, com gols de Juninho (2) e do estreiante Ednaldo contra o Sete de Setembro (de Dourados) por três gols a um, em partida realizada agora há pouco, no estádio Virotão.

O gol do Sete de Setembro foi marcado por Pedro Neto.

No primeiro gol, Juninho desviou o curso de uma bola chutada da direita, por Nelson Júnior, que bateu cruzado da entrada da área e certamente faria o gol, mas no meio do caminho havia um Juninho, e ele, de letra, na altura da marca penal, desviou para o outro canto, matando a chance do goleiro Rodolfo defender. Aos 29 mintos do primeiro tempo, Naviraiense 1x0.

O segundo gol aconteceu na primerta metade do segundo tempo, quando Rudson, pela esquerda, foi até a linha de fundo e centrou. O estraente meia Ednaldo pegou de frente e bateu forte, a meia altura, nbo canto, para fazer Naviraiense 2x0.

Em seguida, aos 39, surgiu uma jogada de linha de fundo, com o ala direita Rafael cruzando para trás, onde estava Pedro Neto, que da entrada da área, matou a bola no alto e de peito de pé colocou no ângulo do goleiro Naldo, que não pode fazer nada. O Sete havia descontado - Naviraiense 2x1 Sete De Dourados.

E o terceiro gol foi anotado pelo Juninho, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo, dentro do período de quatro minutos de acréscimo dado pelo árbitro João Lupato, concluindo uma jogada feita pela ponta esquerda, com Rudson. Placar final - Naviraiense 3 x 1 Sete de Setembro (Dourados).

NAVIRAIENSE - Naldo; Altino, Marcelão, David e Adailton; Buru, Cacau, Jonatas (Renan) e Ednaldo (Amaral); Juninho e Nelson Júnior (Rudson). TÉCNICO - Ancelmo Zuzart.

SETE DE SETEMBRO - Rodolfo; Rafael, Michel, Luciano e Valmir (Vagner); Rondinei, Gilberto, Irineu e Pedro Neto; Bruno (Josenildo) e Wellington (Dioney). TÉCNICO - Elói Kriger.

ARBITRAGEM - João Lupato, tendo como auxiliares Vanessa Amaral e Antônio Luis Guimarães Lugo.

A vitória devolveu o Naviraiense ao G-4 (o grupo dos quatro times classificados), pois estava em quinto lugar e astá em terceiro, chegando aos 16 pontos, três atrás do líder Mundo Novo, que venceu em Ponta Porã (0x1). O Águia Negra, que venceu ao Itaporã (por 2 a 1) está em segundo lugar, com 17. O Sete de Setembro, que lutava pela manutenção da liderança, despencou para o quarto lugar, com 14.

Com a vitória em casa o Naviraiense salta da quinta para a terceira colocação com 16 pontos. Mundo Novo com 19 pontos lidera o grupo A e o Águia Negra tem 17 na segunda colocação. Com a derrota o Sete de Setembro caiu da segunda para quarta e o Itaporã, que perdeu para o Águia Negra, cai da segunda para a quinta posição, e estaciona nos 14 pontos. Se o Naviraiense entra no G-4, quem sai é o Itaporã, que tem 14 potos ganhos e perde nos desempates contra o Sete de Dourados, que no próximo sábado à noite recebe o Ivinhema, no estádio Douradão.

Na próxima rodada, o Naviraiense joga em Itaporã, contra o Itaporã.

JOGOS DA RODADA

Grupo A - Ivinhema 0 x 0 Corumbaense, Ponta Porã 0 x 1 URSO, Águia Negra 2 x 1 Itaporã e Naviraiense 3 x 1 Sete de Setembro (Dourados).

Grupo B - Cene 4 x 0 Maracaju, Rio Verde 3 x 2 Operário, Serc Chapadão 1 x 1 Aquidauanense e Comercial 2 x 0 MS Saad.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter