kut

terça-feira, 10 de maio de 2011

Elói Kruger dá folga ao plantel já visando futuros desgastes

Waldemar Gonçalves - Russo

Naviraiense e 7 de Dourados fizeram um grande jogo neste sábado passado no “Virotão”

Foto: Waldemar Gonçalves - Russo

Indiferente a derrota que o 7 de Dourados sofreu na noite do último sábado frente ao CEN (Clube Esportivo Naviraiense), no estádio “Virotão” em Naviraí por 3 a 1 pela 10ª rodada do campeonato estadual de futebol profissional, o técnico Elói Kruger decidiu dar folga ao plantel nesta segunda-feira, uma vez que no seu ponto de vista os últimos quatro jogos serão de extremos desgastes, principalmente contra o Corumbaense, na casa do adversário.

Com relação ao resultado do último jogo, Elói Kruger diz que sua equipe não apresentou aquilo que estava esperado por ele em campo, onde falhas defensivas e muitos erros de passes principalmente na linha do meio de campo para ao ataque.

“Erramos muito e pagamos com a derrota. Claro que a nossa derrota tem também méritos do adversário que com inteligência soube muito bem aproveitar nossas falhas, sem esquecer que o goleiro deles estava numa noite perfeita, que a equipe tem em Anselmo Zuzart um grande comandante e um ótimo plantel com reais chances de inclusive lutar pelo titulo.

Com relação a nossa equipe, esperamos corrigir as nossas falhas durante os trabalhos desta semana, uma vez que precisamos buscar pontos se quisermos prosseguir na competição”, disse Elói Kruger à reportagem parabenizando o comportamento das duas torcidas no “Virotão” e reafirmando que nesta segunda-feira não iria realizar atividades, pois no seu ponto de vista, os próximos serão de extrema importância para a sua equipe se consolidar entre os quatro classificados para a próxima fase da competição.

“Decidi pela folga do plantel nesta segunda-feira, pois tenho ainda cinco jogadores com problemas de ordem médicas e alguns outros já apresentando problemas de desgastes físicos, o que é natural já que estamos se arrumando dentro da competição tanto tecnicamente como fisicamente e principalmente em conjunto. Vamos iniciar a preparação para enfrentarmos o Ivinhema nesta manhã de terça-feira”, disse o técnico.

Longa caminhada

Ainda dentro do G-4, que leva a equipe para a próxima fase da competição, o 7 de Dourados volta a jogar no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” às 19h30 do próximo sábado frente ao sempre perigoso Ivinhema, e neste confronto, Elói Kruger sabe que a sua equipe terá de quebrar um estigma que já vem perturbando a sua torcida, que é a seqüência de quatro empates e apenas uma vitória quando jogou em seus domínios.

“Sabemos que o Ivinhema virá para Dourados para tentar nos surpreender. Vamos trabalhar forte a partir desta terça-feira para impedir este ímpeto deles e ao mesmo tempo conseguir uma vitória que será de suma importância para as nossas pretensões na competição”, disse o técnico acrescentando que depois do próximo jogo em casa, a sua equipe terá uma longa e dura caminhada frente à Pontaporanense no dia 18 no campo deles e em seguida uma desgastante viagem até Corumbá para enfrentar a equipe da casa que vem subindo de produção na competição.

“Vamos jogar na quarta-feira lá na fronteira e no dia seguinte embarcaremos para Corumbá. Será uma longa maratona. A única vantagem nossa é que o Corumbaense também terá seu desgaste com viagem, pois na quarta-feira enquanto enfrentamos o Pontaporanense, eles estarão em campo jogando contra o líder da chave, o Urso, em Mundo Novo, ou seja, eles também terão de viajar mais de 1600 quilômetros antes de nos enfrentar”, analisou o técnico.

“Não tem nada definido ainda em nossa chave, pois tirando a Pontaporanense que teve um primeiro turno infeliz e um segundo que não se encontrou ainda, acredito que matematicamente todas as equipes possuem chance de passar pela próxima fase”, disse o técnico, dizendo que está apenas pensando nesta semana no Ivinhema, para depois começar a pensar nos últimos três adversários que terá pela frente.

“Para este jogo deste sábado contra o Ivinhema, esperamos contar como sempre estamos contando, com o apoio da nossa torcida. Esperamos que as organizadas e os demais torcedores, sem bomba no fosso é claro, joguem conosco e incentivem os nossos jogadores durante todos os 90 minutos de jogo”, finalizou o técnico.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter