kut

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estadual conhece os quatro classificados


Fonte: Dourados News

A rodada deste final de sema definiu as quatro equipes que farão as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol. Na tarde de ontem jogando na Arena da Paz em Campo Grande o CENE venceu o Mundo Novo por três a dois e ficou com a vaga. O Furacão tinha vencido o URSO em Mundo Novo por dois a zero.

Nos jogos de hoje o equilíbrio se manteve e os placares foram todos empates. Em Maracaju o MAC ficou no empate com o Naviraiense em um a um dando a classificação para os visitantes que tinham vencido em casa por um a zero.

Em Ivinhema o Comercial com o apoio de muitos torcedores que foram até o Virotão empatou em dois a dois com o time da casa e garantiu a vaga em uma partida emocionante.

Na última partida do domingo o Águia Negra esteve classificado até o último minutos quando nos acréscimos tomou o terceiro gol do Aquidauanense. A partida estava empatada em dois a dois resultado que classificava os rio-brilhantenses.

Os cruzamentos para a semifinal ficaram desta forma: Aquidauana contra o Comercial e o CENE de Campo Grande contra o Naviraiense.

Uma reunião esta semana na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul vai definir todos os detalhes dos jogos que devem ser realizados no sábado à noite e no domingo à tarde. O Naviraiense que vai receber o CENE joga suas partidas aos sábados a noite, já o Comercial recebe o Aquidauana no domingo à tarde no Morenão.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter