kut

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Vamos comemorar depois do jogo", diz goleiro do 'Azulão'


Fonte: Globoesporte.com

Na partida entre o Comercial, campeão estadual de 2010, e o Aquidauanense, considerado um dos times mais jovens do campeonato, o time de Aquidauana goleou por 4 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal.

O Colorado dominou os 20 minutos do primeiro tempo. O Aquidauanense usou a tranquilidade, e no contra ataque Keverson abriu o marcador.

Empolgado, o visitante marcou o segundo com Daniel, de cabeça. Com o desespero do Comercial o time de Aquidauana aproveitou para ampliar o marcador com outro gol de Keverson.

No segundo tempo, o Comercial fez duas substituições e o técnico Amarildo de Carvalho adiantou a equipe. Mas aos 10 minutos, Daniel marcou de pênalti e fechou a conta.

A partida seguiu com chances de gols para os dois lados, mas o placar final foi 4 a 0. Jogando fora de casa no próximo sábado, o Colorado terá que vencer o adversário por cinco gols de diferença.

Ninguém esperava isso, agora é ir lá e tentar fazer os gols neles, afirma Amarildo.

A gente abriu uma vantagem boa, mas não adianta comemorar agora não. Vamos comemorar depois dos 90 minutos lá em Aquidauana - diz Mauro, goleiro do Aquidauanense.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter