kut

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Elói Kruger cobra precisão nas conclusões em treino do Sete

Fonte: Assessoria

Elói comanda treino no CT do clube na semana de estreia (Foto: Divulgação)

O técnico Eloi Kruger está com duas missões em mãos no elenco Sub-18 do Sete de Dourados esse ano. Primeiro, garantir ao clube o tricampeonato do Campeonato Estadual da categoria e levar a equipe de volta para a Taça São Paulo de Juniores. Segundo e mais importante, formar atletas que possam ser aproveitados em grande clubes do futebol brasileiro. E esse trabalho minucioso está sendo realizado pelo treinador com o atual elenco do clube que estréia neste sábado, às 18h, no Estádio Douradão contra o Itaporã.

A intenção do técnico é garantir que ao sair do Sete para um time profissional esses atletas cheguem prontos. O trabalho de finalização que está sendo feito nos treinos do clube tem esse foco. E os atletas são cobrados a chegarem o mais perto da perfeição possível em cruzamento e conclusão.

Com esse pensamento, Eloi passa a fazer um trabalho que deve ser feito nas categorias menores pelos professores. “O Sete de Dourados não é só uma escolinha. Estamos garantindo uma qualidade de trabalho onde no futuro possa ser aproveitado por eles”, destacou o treinador.

O atual elenco do Sete de Dourados sabe da importância do Campeonato Estadual e da vaga que está em jogo. O objetivo do treinador é fazer com que eles superem essa seletiva onde o campeão representa o Estado na Taça São Paulo que é a porta de acesso a um contrato com grandes clubes do futebol nacional. Para isso, os jogadores precisam pensar alto, em rendimento.

Na avaliação do treinador, Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e outros técnicos tem reclamado muito do trabalho de base que está sendo feito. “Por isso penso que devemos começar o trabalho sério a partir das categorias menores e ir aperfeiçoando constantemente para quando chegar no profissional esse atleta esteja pronto, com passe perfeito e finalização certeira. Se um trabalho for feito nesse sentido, esse atleta não precisará passar por teste”, ressalta Kruger destacando que os jogadores precisam reconhecer esses fundamentos e trabalho realizado diariamente e constantemente.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter