kut

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dois jogos no Douradão com portões abertos abrem Copa MS Sub-18

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Sete treina para encarar Itaporã na estréia (Foto: Divulgação)

Com 12 clubes de oito cidades, começa neste fim de semana o Campeonato Estadual Sub-18, organizado pel Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Como nas temporadas anteriores, a competição garante ao campeão lugar na Copa São Paulo de Futebol Junior, o principal torneio da categoria do País e que acontece no mês de janeiro.

Neste ano, os participantes foram divididos em dois grupos regionais com seis times cada e os três melhores ao final da primeira fase continuam no campeonato. Com equipes do sul do Estado, o Grupo A é formado pelo atual campeão 7 de Dourados, Ubiratan, Operário, Maracaju, Itaporã e Águia Negra. No Grupo B estão Camapuã, Corumbaense, Portuguesa, Campo Grande, Guaicurus e Aquidauanense, este último entrou na vaga aberta pela desistência do CENE, vice-campeão de 2010.

Além do CENE, outras equipes tradicionais do Estado também abriram mão da disputa como o Comercial, Operário, Ivinhema e Naviraiense.

Primeira rodada

O campeonato começa com três jogos sábado. Pelo Grupo B, o Corumbaense recebe o Aquidauanense no Estádio Arthur Marinho, às 16h. No mesmo horário, Operário e Águia Negra abrem rodada dupla no Estádio Douradão que também tem, às 18h, 7 de Dourados e Itaporã, os dois jogos pelo Grupo A. Os jogos em Dourados não devem ter cobrança de ingressos e a partida de fundo será transmitida pelas rádios Grande FM 92,1 e 94 FM.

No domingo, os três jogos acontecem no período da manhã. Começa com Maracaju e Ubiratan, às 9h30, no Estádio Loucão pelo Grupo A. Os outros dois jogos, com integrantes do Grupo B, acontecem às 10h. No Estádio Municipal de Terenos jogam Guaicurus e Portuguesa e no Estádio Carecão, Camapuã recebe o Campo Grande.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter