kut

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sete de Dourados pode ter mudanças no time sábado

Elói Kruger avalia time na estreia e vê pontos a serem corrigidos para o clássico de sábado no Douradão

Fonte: Assessoria

Time volta a treinar nesta segunda-feira de olho no Ubiratan (Foto: Divulgação)

“Mesmo jogando maravilhosamente bem, tem que haver mudanças”, brincou o técnico do Sete de Dourados, Eloi Kruger, ao fazer uma rápida avaliação da estréia do Clube na Copa MS de Futebol Júnior. Contra o Itaporã, no sábado, o time venceu por 3 a 0 jogando em casa. No entanto, as palavras em tom de brincadeira tem seriedade e ele deixou no ar que pode mudar a equipe para a próxima partida na competição contra o Ubiratan.

Na semana de estréia, o técnico preparou o psicológico dos atletas com palavras de estímulo e deu resultado. A semana pós-estréia terá outro tom: corrigir falhas cometidas. “Teve atletas que estavam mal posicionados em campo, jogador que abusou da individualidade. A parte tática tem muito o que corrigir e faremos a partir desta segunda-feira”, observou o treinador.

Como o Sete de Dourados contra o Ubiratan apenas no sábado - inicialmente marcado para o Estádio da Leda, o jogo deve acontecer no Douradão -, o treinador tem uma semana para avaliar o elenco e a possibilidade de mudar o time. “Eu procuro dar oportunidade para todos. Se alguém for acima de média dos que foram titulares ele com certeza entrará na partida”.

Para Eloi, o ponto positivo do grupo foi o empenho em buscar nos 90 minutos da partida a vitória. E isso é, segundo ele, reflexo de um diálogo aberto sem ser autoritário que mantém com os jogadores. Outro detalhe positivo apontado por ele foi a disciplina da equipe com uma marcação forte mas leal.

O treinador também elogiou a Copa MS de Futebol Júnior por ser uma competição motivadora para clubes e jogadores. Porém, ele não gostou do regulamento. “Ao meu ver, o pecado dessa competição é justamente ser curta. As equipes fazem poucos jogos, deveria ser o ano todo. A arbitragem também contribui por ser da Primeira Divisão. Um nível muito forte e bom de se jogar aliado as equipes muito boa que estão competindo”, destacou o treinador.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter