kut

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Após marcar na estréia, Geovane ganha lugar no time do Sete de Dourados

Sérgio Felipe, Elbert e Higo chegam para reforçar o time na Copa MS Sub-18

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Auxiliar Totô passa orientação aos jogadores no treino desta quarta-feira no Douradão (Foto: Divulgação)

A vitória contra o Itaporã não impediu que o técnico Elói Kruger fizesse pelo menos uma mudança no time titular do Sete de Dourados para o próximo jogo. O atacante Geovane, que entrou no segundo tempo da partida de estréia e marcou o gol que definiu o placar deve ganhar um lugar no ataque. Michel deve ceder a vaga entre os titulares.

Segundo o treinador, Geovane tem trabalhado para merecer essa oportunidade. “O Geovane é um jogador mais completo. E nos treinamentos tem tido um rendimento acima da média. Ele é muito presente na área e na partida de estréia mostrou que pode entrar jogando. Todos os indicativos me dão sustentação para essa mudança”, afirmou Elói.

Se não houver nenhum problema nos trabalhos da semana, com exceção da mudança já confirmada, o restante do time deve ser o mesmo que venceu o Itaporã. Até o zagueiro e capitão Josué, que saiu do jogo do último sábado por causa de uma contusão no tornozelo esquerdo, faz tratamento desde segunda-feira e não deve ser problema. “Eu já não sinto dores, estou bem”, confirmou o jogador.

Novidades

Elói Kruger deve contar também com novos jogadores que se juntaram ao elenco essa semana, alguns já conhecidos do torcedor. Os meias Sérgio Felipe e Elbert, que estavam no elenco profissional do clube que disputou o Campeonato Estadual este ano, retornam ao clube e devem compor o banco de reservas sábado.

Já o lateral esquerdo Higo, que estava treinando pela Portuguesa-SP, está sendo avaliado pelo técnico. “São jogadores que esperamos poder contar em breve”, destacou.

Próxima rodada

Ubiratan e Sete de Dourados jogam no próximo sábado, às 18h, no Estádio Douradão. Além desse, outros cinco jogos no mesmo dia estão confirmados pela competição. Confira a rodada completa:

Grupo A

Chavinha, 16h - Itaporã x Operário
Ninho da Águia, 16h - Águia Negra x Maracaju
Douradão, 18h - Ubiratan x Sete de Dourados

Grupo B

Jacques da Luz, 13h - Portuguesa x Corumbaense
Jacques da Luz, 15h - Campo Grande x Guaicurus
Noroeste, 15h - Aquidauanense x Camapuã

Com informações da Assessoria

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter