kut

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sete de Dourados terá o primeiro grande desafio

Assessoria

O Sete de Dourados, enfrenta neste sábado, ás 16h, no Estádio Douradão, o Águia Negra, líder do grupo por saldo de gols em relação ao time douradense. E para essa partida, a diretoria não cobrará entrada. “Discutimos esse detalhe com os demais diretores e achamos por bem não cobrar entrada”, destacou Paulo Campione, diretor das categorias de base do Sete de Dourados.

E essa posição da diretoria reflete no trabalho do grupo. Mesmo porque com um bom público em casa acompanhando os jogos gera estímulo aos garotos do Sete. E tanto que nos três seis gols marcados em duas rodadas, a cada um deles uma coreografia diferente.

“É isso que queremos ver em campo: um grupo solto, alegre e gostando de jogar futebol. E eles sabem que todo o nosso trabalho respinga deles. E não tem como cobrarmos ingresso nesse momento da competição”, finaliza Campione.

Treino – E como o Sete de Dourados terá um grande desafio nessa rodada, o técnico Eloi Kruger mantém a postura de trabalho diferenciado com o elenco. E isso tem garantido vitórias. E para essa partida, muito pouco será mudado no elenco.

E por ser um clássico, essa partida tem um gosto diferente para o treinador Eloi Kruger. Foi através de um trabalho seu em 2007 que a categoria de base do Águia Negra.

Porém, ele não pensa nisso. O foco está em conquistar pontos. E enfrentar um Águia Negra em pleno Douradão passa a ser um primeiro desafio do elenco nessa fase. E por essa razão, os treinamentos estão sendo diferenciados.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter