kut

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sete faz 3 a 0 no Ubiratan e divide liderança da chave com Águia Negra

Líderes disputam a ponta na próxima rodada no Estádio Douradão

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Josenildo (10) foi bem marcado durante todo o jogo (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados voltou a vencer pela Copa MS Sub-18. Neste sábado, no Estádio Douradão, o time comandado pelo técnico Elói Kruger venceu o Ubiratan por 3 a 0, o mesmo placar conquistado na rodada de estréia e vai à seis pontos na competição junto com o Águia Negra, mas perde no saldo de gols para o time de Rio Brilhante. O Ubiratan permanece com apenas um ponto. Itaporã em terceiro com três pontos e Operário e Maracaju, sem pontuar, completam a chave.

Melhor organizado, o Sete dominou todo o primeiro tempo e só não abriu o marcador mais cedo por causa da falta de sorte do atacante Zadrick. Logo aos sete minutos, o lateral Wesley lançou o atacante que chutou em cima do goleiro Luís Eduardo. Aos 21, Zadrick dominou no meio da área, tirou o goleiro da jogada com um drible de corpo, mas demorou para concluir o lance e a zaga evitou o primeiro gol. De tanto insistir, o gol acabou saindo. Aos 39 minutos, o zagueiro Anderson aproveitou cobrança de escanteio pela direita que desviou na zaga e tocou no canto esquerdo de Luís Eduardo que nada pôde fazer.

No segundo tempo, brilhou a estrela de Geovane. Aos 19 minutos, o meia Alex Aguero faz lançamento perfeito para o atacante que espera a saída do goleiro e bate sem chances de defesa. Sete minutos depois, Zadrick foi lançado pela direita, o atacante ganhou da zaga e bate para defesa de Luís Eduardo. No rebote, Geovane bate para o gol vazio, faz seu segundo gol no jogo, o terceiro do Sete. O volante Breno, do Ubiratan, ainda foi expulso aos 30 minutos, mas o placar não foi mais alterado.

Na próxima rodada, os dois clubes voltam a jogar no Douradão, em rodada dupla. Às 16h, o Sete recebe o Águia Negra na luta pela liderança da chave. O Ubiratan joga contra o Itaporã às 18h. A terceira rodada do Grupo A será completada no domingo, com a partida entre MAC e Operário, às 15h, no Estádio Loucão, em Maracaju.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter