kut

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sete pode ter até três desfalques para enfrentar Águia Negra sábado








Josué, Anderson e Josenildo, contundidos, estão no DM e podem ficar de fora do próximo jogo

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

O Sete de Dourados pode ter até três desfalques para a partida contra o Águia Negra no próximo sábado, às 16h, no Estádio Douradão. O jogo vale a liderança do Grupo A da Copa MS Sub-18, já que os dois times estão na frente na chave com seis pontos, com vantagem para o time de Rio Brilhante no saldo de gols.

Os problemas do técnico Elói Kruger começam na zaga. Os dois titulares estão entregues ao departamento médico e devem ser vetados. O capitão Josué voltou a sentir a contusão no tornozelo que o afastou dos treinos na semana passado após o jogo contra o Itaporã na estréia. O jogador não treinou nos últimos dois dias e é dúvida. O caso mais sério é o do seu companheiro na defesa, Anderson. O atleta sofreu uma queda de moto durante a semana e está com escoriações pelo corpo e não joga. Aleff, seu substituto direto, está confirmado no jogo.

A outra baixa é no meio. Josenildo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante os treinos e é outro que está em tratamento. Sua presença na partida ainda é incerta. Esperançoso, Elói ainda espera contar com o atleta. “Na realidade a situação mais preocupante para nós é do Anderson que não joga. Josenildo e Josué ainda podem jogar e torcemos para isso. Vamos acompanhar a evolução deles. Esses são os únicos problemas que temos para escalar a equipe para esse clássico”, afirmou.

Nas outras posições, nada de mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Ubiratan. Segundo o técnico, o momento é de melhorar o rendimento. “Temos sempre que buscar nos treinos nos aperfeiçoarmos. Isso é certo. Mas no esquema tático e alteração de jogadores para essa partida nada acontecerá”, destacou.

Jogadores experientes

O jogo entre Sete e Águia, além da importância natural por valer a liderança, e o encontro das duas equipes do grupo que mais aproveitaram jogadores que disputaram o último campeonato estadual profissional. No time de Dourados, o goleiro Wellington e os meias Josenildo e Sérgio Felipe fizeram parte do elenco do clube na competição.

Pelo lado do Águia Negra, o lateral Ci e o atacante Guilherme foram presenças constantes no time comandado por Cláudio Roberto, muitas delas como titulares.

Outros jogos

Além de Sete e Águia, outros dois jogos acontecem pelo Grupo A. Após o jogo dos líderes, Ubiratan e Itaporã entram em campo no Estádio Douradão para o jogo que pode valer a terceira posição da chave. No domingo, às 15h, Maracaju e Operário jogam no Estádio Loucão. Os dois times lutam pela primeira vitória na competição.

Após essa rodada, restam apenas mais duas para definir os três classificados de cada chave para a próxima fase do campeonato.

Com informações da Assessoria

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter