kut

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sete pode ter três desfalques em clássico com o Águia Negra










Com informaçães da Assessoria

O Sete de Dourados pode perder até três jogadores para o clássico deste sábado(30/07), contra o Águia Negra, ás 16h, no Estádio Douradão pela Copa MS de Futebol Júnior.

Josué que teve uma lesão no tornozelo esquerdo na primeira partida do clube e tem sido poupado dos treinos voltou a sentir e está há dois dias sem treinar; Josenildo que ganhou uma torção no tornozelo esquerdo em treino também está sendo observado pelo Departamento Médico do Sete.

A situação mais delicada é do zagueiro Anderson que sofreu queda de moto e está com escoriações pelo corpo. Ele não joga e Aleff será o seu substituto.

“Na realidade a situação mais preocupante para nós é do Anderson que não joga. Josenildo e Josué ainda podem jogar e torcemos para isso. Vamos acompa-nhar a evolução deles. Esses são os únicos problemas que temos para escalar a equipe para esse clássico”, observou o técnico Eloi Kruger.

E contra o Águia Negra, o treinador não deve fazer alterações em relação ao segundo jogo da equipes que venceu em casa. O esquema tático permanece. “O que é necessário fazer e isso é natural é aperfeiçoar. Temos sempre que buscar nos treinos nos aperfeiçoarmos. Isso é certo. Mas no esquema tático e alteração de jogadores para essa partida nada acontecerá”, destacou.

E por ser um dos jogos mais difíceis do Sete na competição, Kruger tem optado em trabalhar o lado emocional dos atletas mostrando a eles a grande vantagem quando se tem ambição e motivação para a carreira de jogador.

E esse clássico está sendo muito bem explorado pelo treinador que nos últimos dias com os jogadores tem dialogado abertamente e mostrado que é necessário persistência e determinação para seguir a carreira profissional de jogador.

E essa partida é encarada como a fundamental para os projetos do clube. Depois dessa, faltarão apenas duas para definir os três classificados para a fase seguinte.

Por ser um time diferenciado, o Sete de Dourados é tido como o adversário a ser batido nessa competição. Sendo formador de jogadores, o clube é um dos únicos a ter no elenco atual, atletas que disputaram o Campeonato Estadual Série A desse ano.

Exemplo são Josenildo, Sergio Felipe e Wellington. E aliado a isso, o fato de ser o atual campeão estadual dessa categoria faz do clube ser ‘caçado’ em campo. E por essa razão, o Sete de Dourados é o único clube de Dourados a fazer realmente um clássico com os demais. Para essa partida, não será cobrado entrada.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter