kut

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Com mais uma vitória, Sete de Dourados garante liderança no Grupo A

Águia Negra empata com Itaporã e também está classificado

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Três jogos movimentaram o Grupo A da Copa MS Sub-18 deste sábado e praticamente definiram a situação da chave para a próxima fase. Em Maracaju, o Sete de Dourados goleou o MAC por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento em quatro jogos. Nas duas partidas restantes, apenas empates. No Douradão, Ubiratan e Operário ficaram no 1 a 1 e encerrou qualquer possibilidade de classificação das duas equipes. Já no Ninho da Águia, Itaporã e Águia Negra passaram os 90 minutos em branco.

Com esses resultados, o Sete chega aos 12 pontos e garante a primeira posição do grupo faltando ainda um jogo para encerrar sua participação na primeira fase. Já com os cinco jogos iniciais disputados, o Águia Negra ficou com 10 pontos e garante a segunda posição se o Itaporã não vencer o Maracaju na última rodada por uma diferença maior que cinco gols. Se a vitória for por 5 a 0, o critério disciplinar – menor número de cartões vermelhos e amarelos – vai decidir o melhor classificado.

Com apenas um ponto, mas com duas partidas para realizar, o Maracaju até tem possibilidade de tirar a terceira vaga do Itaporã, mas precisaria, além de vencer o adversário, tirar a diferença no saldo de gols das duas equipes que é de nove tentos.

Veja os jogos quem faltam para encerrar o Grupo A:

10/08, 16h, Estádio Douradão – Sete de Dourados x Operário
13/08, 16h, Estádio Chavinha – Itaporã x Maracaju
20/08, 15h, Estádio Loucão – Maracaju x Operário

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter