kut

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FFMS define a arbitragem para 7 de Dourados e Operário A.C


















Waldemar Gonçalves - Russo

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) por meio da Comissão de Arbitragem sob a presidência do coronel/PM Amaury Alcântara definiu os árbitros e seus respectivos auxiliares, bem como os 4º árbitros e delegados que estarão trabalhando nos jogos da fase de classificação da Copa MS de futebol júnior, categoria Sub-18.

No Douradão

Para o jogo entre o 7 de Dourados e Operário Atlético Clube, em jogo marcado para as 15 horas desta quarta-feira no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o árbitro central será Almir Rogério Paes e os auxiliares Cícero Alessandro de Souza e Fábio Fernandes Fokura enquanto o 4º árbitro será Gilson Gonçalves dos Santos e o delegado José Antonio Coca do Nascimento.

Camapuã

Para o jogo marcado para as 15 horas de sábado no estádio “Carecão” em Camapuã entre a equipe que leva o nome da cidade e Portuguesa de Campo Grande, o árbitro será Renan Novaes Insabralde e os auxiliares serão Ivanilson Antonio Costa e Ruy Cesar Lavarda e como 4º árbitro foi designado Alan Larios Lezo e o delegado Bruno Alves Pereira.

Aquidauana

Para o jogo também no sábado em jogo marcado para as 15 horas no estádio Noroeste entre o Aquidauanense e Campo Grande, o árbitro será Augusto Borges Ortega e os auxiliares José Ambrósio da Silva e Valdeci Abreu da Silva, enquanto o 4º árbitro será Paulo Nunes e o delegado Oilmo Lopes.

**Itaporã

No estádio “Chavinha” em Itaporã em jogo marcado para as 16 horas de sábado entre a equipe da casa, o Itaporã Futebol Clube e Maracaju, o árbitro central será árbitro Gilson Gonçalves dos Santos e os auxiliares João Eudes Lourenço e Willian de Oliveira Duarte e o 4º árbitro Fábio Fernandes Fokura e o delegado Eriobaldo Dantas Pimentel.

Corumbá

Para o jogo marcado para as 16 horas de sábado no estádio Artur Marinho, em Corumbá entre o Corumbaense e Guaicurus de Campo Grande, o árbitro será Erlanderson Martinez e os auxiliares Moacir Soares de Luke e Sandro Felipe Bruno enquanto o 4º árbitro será Rildon Viana da Silva e o delegado José Menacho.

Mais OAC

Finalizando, depois de jogar nesta quarta-feira contra o 7 de Dourados, o Operário de Dourados volta a campo no dia 20 no estádio “Loucão” em Maracaju para pegar a equipe da cidade e a arbitragem será de Erlei Pires Dias e os auxiliares Ginaldo de Almeida e Adair Pedro Wagner enquanto o 4º árbitro será Antonio Luiz Guimarães Lugo e o delegado Mauro G. Lopes.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter