kut

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Operário.A.C treina para evitar ser goleado pelo 7 de Dourados

Waldemar Gonçalves - Russo

O Operário Atlético Clube treina em dois períodos hoje e de acordo com informações extra-oficiais, o objetivo nesta penúltima partida da equipe pela Copa MS de futebol júnior, o objetivo é evitar que seja goleado pelo franco favorito inclusive ao titulo, o 7 de Setembro do experiente técnico Elói Kruger.

7 é favorito ao título

A reportagem apurou nesta manhã também que a diretoria do “Tigre” após a eliminação da equipe na competição com o empate no clássico com o Ubiratan no sábado passado, seis jogadores até então considerados titulares já foram dispensados nesta última segunda-feira.

“Vamos para o jogo com o que temos em mãos. Entendi a decisão da diretoria em dispensar os atletas, porém espero fazer um bom jogo contra o 7 de Dourados. Eles são favoritos, inclusive ao titulo do campeonato e podem até nos golear, pois o técnico Elói Kruger conta com um grande número de atletas que não só jogou no Estadual do MS, mais também em estaduais do Paraná, São Paulo e de outros estados, mais isso veremos ao final do jogo”, disse Fernando Ramos acrescentando que a montagem do plantel em cima da hora para entrar na competição fez com que a campanha da equipe fosse pífia.

“Não tivemos tempo suficiente para preparamos os garotos e acabamos pagando um preço muito alto, mais no geral acredito que o Operário fez o seu papel que era o de disputar uma competição oficial”, analisou o técnico.

Com relação à programação da equipe, Fernando Ramos informou que nesta manhã de terça-feira iria fazer um trabalho entre ataque e defesa e também treinar cobranças de faltas e saída rápidas para o ataque, e a tarde fará um recreativo com os 15 atletas que lhe sobrou, em seguida entraram em ritmo de concentração para o clássico de amanhã.

Arbitragem

Para o jogo entre o 7 de Dourados e Operário Atlético Clube, em jogo marcado para as 15 horas desta quarta-feira no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o árbitro central será Almir Rogério Paes e os auxiliares Cícero Alessandro de Souza e Fábio Fernandes Fokura enquanto o 4º árbitro será Gilson Gonçalves dos Santos e o delegado José Antonio Coca do Nascimento.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter