kut

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Durante treino goleiro do Sete de Dourados dá susto ao time após se machucar

Assessoria

Há quatro dias da final da Copa MS SUB-18, o Sete de Dourados levou um susto. Durante os treinamentos, o goleiro e capitão Wellington sentiu uma lesão em uma de suas pernas e está em observação.

No treino de hoje e de amanhã, ele será poupado 100% de qualquer contato com bola. “Foi um grande susto. Mas com a fisioterapia, ele está bem e não preocupa. Mas temos que ter cuidado”, avaliou o técnico Eloi Kruger que voltou a receber noticia que o zagueiro Josué voltou a sentir lesão.

A preocupação do técnico é garantir que o goleiro Wellington, maior referência da equipe na competição, seja poupado e que a lesão cure e não se agrave. Por isso foi pedido afastamento dos treinos. Apesar de ser um grande susto, muito perto da final, o treinador não esconde a confiança na recuperação do atleta.

“Eles estão fazendo fisioterapia e estarão prontos para a final”, resumiu.

Treinos

Não tem muito o que fazer nessa semana da decisão da Copa MS de Futebol SUB-18. E por isso, os treinos estão sendo mais cadenciados e com pouco esforço físico.

No treino desta manhã, o técnico Eloi Kruger optou em fazer um trabalho embasado em estratégia com bola parada e também dando enfoque para o setor defensivo e ofensivo.

“Não se tem muito o que fazer. Não vamos alterar a nossa forma de jogar. Somente ao longo da partida que decidiremos alguma mudança, se necessário. Alternativas existem”, observou Eloi.

Torcida

“A torcida será um dos nossos alicerces nessa final. Estamos contando com a presença dela”, disse o técnico Eloi Kruger que confia num bom público e na possibilidade do Douradão ser um caldeirão na tarde deste domingo, ás 16h.

Pelo fato do Sete de Dourados ter três torcidas organizadas, fica a expectativa dos caras pintadas voltarem nessa final que é importante para o clube e principalmente para a cidade.

Parte da renda liquida da bilheteria será toda revertida para os jogadores que não possuem salários no clube. “É justo esse reconhecimento”, avalia Kruger destacando a invencibilidade do clube na competição.

O valor do ingresso custará R$ 10,00 para as cadeiras e R$ 5,00 a geral.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter