kut

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Com dores, Wellington será poupado dos últimos treinos antes da decisão

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Com informações da Assessoria

Elói dá descanso total para o goleiro Wellington até jogo de domingo (Foto: Divulgação)

A Comissão Técnica do Sete de Dourados levou um susto nesta quarta-feira durante os treinos. O goleiro e capitão Wellington sentiu uma lesão e foi afastado dos treinos. Segundo as informações divulgadas pela Assessoria do clube, o jogador não deve ser problema para o jogo decisivo de domingo, às 16h, contra o Aquidauanense.

"Foi um grande susto. Mas com a fisioterapia, ele está bem e não preocupa. Mas temos que ter cuidado", disse Elói. Segundo a programação, Wellington não deve ter nenhum contato com bola nos próximos dias. Outro problema é o zagueiro Josué, que está voltando ao time após uma lesão que o afastou do time ainda na primeira fase. O jogador voltou a sentir o tornozelo e também deve intensificar os trabalhos de fisioterapia.

Sem muito o que mudar, o ritmo do trabalho nesta última semana está menor. Com excessão dos jogadores já citados, Elói tem todos os jogadores do elenco à disposição. "Não se tem muito o que fazer. Não vamos alterar a nossa forma de jogar. Somente ao longo da partida que decidiremos alguma mudança, se necessário. Alternativas existem", explicou.

Torcida

Para o jogo de domingo, o técnico conta com o apoio da torcida. "A torcida será um dos nossos alicerces nessa final. Estamos contando com a presença dela". Segundo ele, as três torcidas organizadas do clube devem liderar a festa na arquibancada do Douradão para incentivar os jogadores.

Segundo a diretoria do clube, o preço dos ingressos na arquibancada coberta será R$ 5,00, o mesmo da fase semifinal. Apenas nas cadeiras que o valor aumentou para R$ 10,00.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter