kut

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Evento religioso no Douradão pode levar joga de volta do Sete para domingo

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Sete espera apoio da torcida também na semifinal do Sub-18 (Foto: Divulgação)

Definida a classificação do Sete de Dourados para a fase semifinal da Copa MS Sub-18, a diretoria do clube tem agora um novo problema para resolver. Onde ou quando jogar a partida de volta contra a Portuguesa? Isso porque o Estádio Douradão está ocupado no próximo fim de semana – data do jogo de volta - para um evento religioso. O primeiro jogo entra as equipes acontece na próxima quarta-feira, em Campo Grande. Durante a competição, o time douradense optou por jogar aos sábados, o que pode mudar nesta fase do campeonato.

Segundo Antônio Coca, diretor-presidente da Funced, órgão responsável pela administração do estádio, a data já estava reservada há alguns meses. “É um encontro tradicional na cidade que deve reunir cerca de seis mil pessoas e os organizadores reservaram o Douradão oito meses atrás. Foi um compromisso assumido pela administração anterior que estamos cumprindo”, afirmou. A opção para Coca, que já levou a idéia à diretoria do Sete, seria ter o jogo na noite de domingo. “O Douradão vai ser entregue às 15h e nossa equipe precisaria de duas horas para deixar o estádio pronto para o jogo, então, a partida poderia começar às 18h”, concluiu.

A idéia foi bem aceita pela diretoria do Sete. Paulo Campione, diretor de categorias de base do clube, disse que a proposta deve ser levada à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) nesta segunda-feira que deve confirmar a data e o horário do jogo. "Pelo Sete não tem nenhum problema, mas quem confirma a data é a Federação, o que deve acontecer nesta segunda", afirmou.

Ingressos

Ao contrário do que aconteceu até o momento em jogos do Sete de Dourados, na semifinal e, caso o time chegue à decisão, haverá cobrança de ingressos para o torcedor que quiser assistir a partida. "Nós tinhamos um compromisso com nossa torcida de não cobrar entrada nos primeiros jogos do Sete e assim foi feito. No próximo jogo, o ingresso deve custar R$5,00, mas o valor arrecadado será para cobrir os custos da partida e da abertura do Estádio Douradão [arbitragem, manutenção e limpeza] e o valor que sobrar será integralmente repassado aos jogadores como ajuda de custo", disse Campione.

Além de Sete de Dourados e Portuguesa, Aquidauanense e Itaporã também jogam em busca de uma vaga na decisão. O primeiro jogo acontece no Estádio Chavinha e a volta do Noroeste.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter