kut

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Técnico do Sete diz que vitória foi boa, “mas o Sete errou demais”

Assessoria

A vitória do Sete de Dourados por 2 a 0 sobre a Portuguesa foi comemorada, na tarde de sábado (3) porque classificou o time douradense.

Porém, a forma como ela foi conquistada, com sucessivos erros de passes, não agradou o técnico Eloi Kruger que, em sua forma peculiar de analisar a partida, foi comedido para não desestruturar o jovem elenco que está muito perto do tricampeonato da Copa MS de Futebol Junior que garante ao campeão disputar a taça São Paulo de 2012.

“Na partida, os jogadores se depararam com a ‘bola viva’. Mas isso não justifica os erros. Jogamos mal no primeiro tempo e tivemos muito erros de passe. Estou feliz pela campanha. Crescemos e temos muito mais ainda que evoluir”, analisou o treinador.

Porém, a ‘menina dos olhos’ de Eloi, nessa partida foi o goleiro Wellington que nas últimas partidas tem se destacado no Sete de Dourados e na partida de sábado, foi o grande responsável pela classificação do clube para as semifinais da Copa MS.

Ele defendeu um pênalti e ainda nos minutos finais voltou a fazer uma defesa milagrosa nos pés do atacante do Aquidauana que poderia ser gol. “Ele fez e está fazendo a diferença”, resumiu.

E a própria diretoria do Sete já o vê como um possível goleiro titular do time profissional de 2012. E os rumores são fortes para que isso aconteça. Tudo pela excelente campanha que está realizando e pelo comportamento e amizade que tem no CT.

Porém, o elenco teve apenas o domingo para descanso. Hoje eles voltam a rotina de treinos, pela manhã na Academia do Sesi que tem sido uma grande parceira do clube esse ano, já que nesta quarta-feira volta a enfrentar a Portuguesa, dessa vez em Campo Grande e já valendo vaga para a final.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter