kut

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FFMS define árbitros para mais uma rodada da Copa MS Sub-18

Waldemar Gonçalves - Russo

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) por meio da Comissão de Arbitragem sob a presidência do coronel/PM Amaury Alcântara definiu os árbitros e seus respectivos auxiliares, bem como os 4º árbitros e os delegados que trabalham nos jogos da fase de classificação da Copa MS de futebol júnior, categoria Sub-18, que acontecerão neste próximo final de semana.

Os árbitros

Para o jogo das 15 horas deste sábado no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” entre o 7 de Setembro e Associação Atlética Portuguesa, o árbitro central será Gilson Gonçalves dos Santos e os auxiliares Cícero Alessandro de Souza e João Eudes Lourenço enquanto o 4º árbitro será Janaina Dantas e o delegado Carlos Alberto Oliveira.

No Noroeste

No jogo também marcado para as 15 horas de sábado no estádio Noroeste em Aquidauana entre a equipe da casa e o Águia Negra de Rio Brilhante, a arbitragem estará a cargo de Augusto Borges D. Ortega.

Ele será auxiliado por José Ambrósio da Silva e Valdeci de Abreu e o 4º árbitro Bruno de Andrade Martins e o delegado Oilmo Lopes.

No Chavinha

No sábado também às 15 horas no estádio Chavinha em Itaporã, a equipe vai enfrentar o Corumbaense com arbitragem de Almir Rogério dos Santos que terá como auxiliares William de Oliveira Duarte Abelmar Aguiar enquanto o 4º árbitro será Fábio Fernandes Fukura e o delegado Eriobaldo Dantas Pimentel.

Sete no Douradão

Na tarde desta quinta-feira, o técnico do Sete de Dourados Elói Kruger pela segunda vez usou o gramado do estádio “Douradão” para trabalhar com seus jogadaores visando a perigosa equipe da Portuguesa da Capital do Estado.

Após os atletas fazerem os trabalhos de aquecimentos com o preparador físico Nilson Manfré Júnior, o técnico trabalhou muitas jogadas ensaiadas, saídas rápidas do meio de campo para o ataque e finalização ao gol, bem como corrigiu o posicionamento da defesa, quando a equipe titular era atacada pelos reservas.

Pênaltis

Além das atividades acima citadas, o técnico também trabalho com os seus garotos cobranças de penalidades máximas, e o índice de aproveitamento dos cinco que cobraram foram positivos.

“Treinar cobranças de pênaltis é um dos fundamentos muito importante para uma equipe de futebol. Em caso de haver um ou mais a nosso favor, já sabemos a quem dar o direito de ir lá e cobrar”, disse o técnico.

Elói Kruger disse também que espera por uma partida difícil, pois no seu entender, um resultado negativo no “Douradão” com uma combinação nos demais jogos que acontecerão todos no mesmo horário deste sábado, a sua equipe mesmo com um aproveitamento de 100 por cento na competição poderá ficar de fora da próxima fase.

“Sabemos que a Portuguesa possui bons valores, e que eles vão vir a Dourados para tentar quebrar a nossa invencibilidade na competição. Daí corrigir alguns erros de posicionamento da defesa e cobrar uma maior pegada do meio de campo quando nossa equipe estiver sendo atacada, e uma maior rapidez com a bola quando estivermos no ataque.

Acredito que teremos de ter paciência para buscar um bom resultado neste sábado e esperamos contar com a presença das nossas torcidas organizadas, bem como dos demais douradenses nas arquibancadas para incentivar os nossos garotos”, disse Elói Kruger.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter