kut

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sete disputará Copa São Paulo com atletas próprios

Fonte: MS Já


O Sete de Dourados disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior com jogadores do próprio clube, e não apenas emprestará o nome para uma seleção de atletas de outros times do Mato Grosso do Sul. A divulgação foi feita pelo presidente do clube, Benjamin Barbosa.

Após a derrota no dia 25 de setembro para o Aquidauanense pelo placar de dois a um, em pleno estádio Douradão, o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marcos Tavares, disse que apenas o campeão entraria na disputa com o elenco completo e que o segundo colocado emprestaria o nome para ser o segundo representante do Estado no campeonato realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Ainda de acordo com o presidente, alguns jogadores já foram dispensados e o técnico Elói Kruger deu lugar à Curão, que trabalha nas categorias de base do clube. A intenção é focar o antigo treinado para os trabalhos com os profissionais, visando o campeonato sul-mato-grossense,que começa em fevereiro de 2012.

Na Copa MS de Futebol Sub-18, o Sete de Dourados ficou com a segunda colocação perdendo apenas um jogo, o da final. Foram dez vitórias, um empate e uma derrota, que custou o bicampeonato de forma invicta do torneio.

Esta será a terceira participação do time do município, as outras foram em 2007 e no ano passado. Foram seis jogos, com cinco derrotas e apenas um empate.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter