kut

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elói Kruger espera Sete de Dourados para definir programação de 2012

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas
Elói Kruger passa recesso em Cascavel (Foto: Divulgação)

A mudança de comando no Sub-18 do Sete de Dourados divulgada essa semana pela diretoria de categoria de base do clube não surpreendeu apenas o torcedor. Elói Kruger, técnico do time na Copa MS Sub-18 e que já preparava a programação para a Copa São Paulo de Futebol Junior também foi pego de surpresa pela notícia. Aldemir Ferreira, técnico do Sub-16, deve comandar o time na competição que acontece em janeiro.

O treinador está em Cascavel onde passa o recesso após a disputa da competição estadual e aguardava o reinício dos trabalhos, marcado pala o dia 17 de outubro. Entrevistado no programa Grande Esportes da Rádio Grande FM, Elói disse não ter ainda nenhuma posição oficial do clube. “Nós não temos ainda a informação da direção, talvez haja uma situação de opção pelo futebol profissional e não pelo Sub-18, mas não tenho nenhuma posição da direção”, enfatizou.

Para ele, o trabalho foi bem feito por toda a Comissão Técnica, apesar da derrota no último jogo, a única do time em toda a competição, mas que valeu o título. “Eu fui amplamente apoiado pelo preparador físico Nilson Manfré, pelo auxiliar Toto, pelo Ribeiro na preparação dos goleiros. Fizemos uma campanha até a decisão irretocável com vitórias seqüenciais, o artilheiro do campeonato, melhor defesa e melhor ataque. Da minha parte ficou a satisfação de trabalhar com atletas tão dedicados”, elogio completando que esse foi um período feliz de sua vida.

Sobre a sequência do trabalho no time do Sete que vai disputar o Campeonato Estadual de 2012, Elói disse que aguarda o contado do presidente Benjamim Barbosa para que a programação seja inicializada. Segundo ele, já houve uma conversa prévia a esse respeito. “Nós conversamos preliminarmente com o presidente Benjamim e com o André [Tetila, também responsável pelo futebol profissional do clube] e ficou de ser visto alguns detalhes e acredito que em uma semana ou duas teremos a situação definida para informar com mais clareza”, encerrou.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter