kut

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Audax-SP goleia o América-MG, mas é eliminado da Copa São Paulo

Milagres américa-MG (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)

O Audax-SP goleou o América-MG por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira, mas se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diego, duas vezes, Udson, Victor Lameira e Murilo marcaram os gols para os paulistas. Luiz Felipe descontou para os mineiros. Apesar da vitória, o Audax chegou apenas aos cinco pontos, o que foi insuficiente para conseguir a classificação entre os oito melhores segundos colocados. O Coelho, por sua vez, já tinha o primeiro lugar do grupo garantido e enfrentará o São Bernardo na próxima fase.

O Audax sabia da necessidade da vitória e já começou a partida pressionando. Logo aos sete minutos, o atacante Diego abriu o placar. O zagueiro Udson ampliou ainda no primeiro. O América-MG poupou alguns jogadores e não mostrou forças para reagir. No início do segundo tempo, o meia Victor Ladeira fez o terceiro. Aos 15, o volante Murilo marcou mais um, e Diego, novamente, aos 30 minutos, encheu a mão para o Audax. Já no fim do jogo, o atacante Luiz Felipe descontou para a equipe do técnico Milagres.

A classificação final do Grupo K ficou com o Coelho em primeiro, com seis pontos. Audax, Avaí e Sete de Setembro voltam para casa com cinco, dois e dois pontos, respectivamente.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter