kut

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Geovane faz dois no 2º tempo e Sete empate com Avaí na Copa São Paulo

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

Sete pressionou durante todo o segundo tempo em busca da virada (Foto: RV - Gazeta MS)

Terminou a participação do Sete de Dourados na Copa São Paulo de Futebol Junior 2012. A última partida da equipe sul-mato-grossense foi nesta quarta-feira contra o Avaí-SC e, mostrando poder de reação, buscou o empate após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Geovane, artilheiro da Copa MS Sub-18, voltou a mostrar faro de gol e marcou os dois gols do Sete no segundo tempo.

Com o resultado, o Sete terminou a competição com dois pontos - uma derrota e dois empates - mesma campanha da equipe catarinense. No outro jogo da chave, o Audax-SP goleou o já classificado América-MG por 5 a 1 e ficou com cinco pontos, um a menos que a equipe mineira.

O jogo

O fato das duas equipes já estarem desclassificadas fez com que a partida iniciasse sem a volúpia das primeiras rodadas, principalmente o Sete que não conseguia repetir o futebol dos primeiros dois jogos. Assim, o Avaí chegou ao primeiro gol aos 20 minutos, graças à boa jogada do lateral Deco pela esquerda, o cruzamento encontrou o atacante Peu sozinho na área que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Dez minutos depois, Peu voltou a receber com liberdade na área, mas acertou a trave direita de Wellignton.

O primeiro chute com perigo do Sete foi apenas aos 33 minutos com Alex Aguero, mas a bola passou à direita do gol defendido por Otávio. A vantagem do Avaí aumentou em outro cochilo do sistema defensivo do Sete que permitiu a entrada livre do atacante Adriel na área. Na tentativa de alcançar a bola, Wellington se chocou com o atacante e cometeu o pênalti. O lateral Favarin cobrou com precisão e marcou.

No segundo tempo, o Sete conseguiu retomar a atitude da partida contra o América e passou a pressionar o time catarinense. Logo aos dois minutos, Alex Aguero arriscou de fora da área e quase marcou. Aos 14 minutos, Wesley fez linha de passe com Josenildo, mas a zaga conseguiu bloquear o chute. A pressão continuou e outra vez Alex aguero, desta vez em cobrança de falta, obrigou Otávio a fazer grande defesa.

A superioridade do Sete começou a dar resultado aos 37 minutos. Geovani foi lançado pela direita, ganhou da zaga e tocou na saída de Otávio. O gol animou ainda mais o Sete que foi para o ataque. E o empate veio com a ajuda da zaga catarinense que bateu cabeça e viu a bola sobrar livre para Geovani mostrar porque foi o artilheiro da Copa MS Sub-18 e fuzilar sem piedade Otávio.

Após o apito final do árbitro Adriano Miranda, festa dos jogadores douradenses que, mesmo sem conquistar a primeira vitória da história do clube na competição, deixaram uma boa impressão para àqueles que acompanharam os jogos na cidade de Louveira.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter