kut

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novo 7 é apresentado com festa e muita expectativa em Dourados


Contando com a presença do prefeito Murilo Zauith (PSB); do presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira; o diretor presidente da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados, jornalista Antonio Coca; vereadores; cronistas esportivos e demais convidados, o novo plantel do 7 de Dourados foi apresentado juntamente com a sua comissão técnica na noite desta quarta-feira, em um restaurante da cidade.

Torcia Máfia Independente na apresentação do novo time do 7 de Dourados para o Estadual deste ano – Foto: Waldemar Gonçalves (Russo)
Na festa da apresentação que foi realizada no Chalana, na Cabeceira Alegre, a comissão técnica sob o comando do técnico Amarildo de Carvalho e os jogadores foram chamados um a um e receberam aplausos do público presente no salão do piso superior do restaurante.
Marcaram presença no evento que foi liderado pelo presidente do clube Benjamim Barbosa, os vereadores Juarez “amigo do esporte”; Cido Medeiros; Pedro Pepa, Walter Hora, líder do prefeito na Câmara Municipal, e parte dos integrantes da torcida organizada “Máfia Independente”.
Boas vindas

Com Antonio Neres, radialista e narrador esportivo apresentando o cerimonial, Benjamim Barbosa agradeceu a presença de todos no evento em especial ao prefeito Murilo Zauith e o presidente da FFMS, Francisco Cezário, e em seguida fez uma avaliação dos dois anos que está no comando do clube. “O ano passado tivemos uma infelicidade de não termos avançado na competição. Com esta comissão técnica e com estes jogadores que chegaram com ela, acreditamos que possamos ir longe na competição, porque não conquistarmos o tão almejado titulo que a nossa torcida faz por merecer”, disse o presidente em seu discurso.
Já Francisco Cezário deixou claro que esta foi à primeira apresentação dos clubes que participou neste ano, após atender o convite do presidente Benjamim Barbosa na qual declarou ser um grande amigo. “Estou muito feliz por estar hoje aqui neste encontro festivo. Espero que vocês jogadores correspondam à altura o alto investimento que o 7 de Dourados está fazendo para colocá-los em campo. Já fui jogador de futebol e hoje sou dirigente da FFMS e ficou feliz mais ainda que em todas as competições que estávamos à frente, nenhuma final foi jogada no tapetão. Posso dizer também que o futebol profissional de nosso Estado está ano a ano crescendo, e com o apoio da imprensa em geral e agora com a parceria da TV Morena, posso dizer sem medo de errar que estamos no rumo certo. Quero também deixar bem claro que o jogo entre o 7 de Dourados e o Ivinhema marcado para o dia 12 de fevereiro vai entrar para a história, pois será o primeiro a ser transmitido ao vivo pela TV Morena para todo o MS, portanto, desejo boa sorte a vocês e espero que a torcida douradense dê o apoio que deram no ano passado para esta equipe que aqui já está para representar o nome da querida Dourados”, disse o presidente.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter