kut

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diretoria apresenta o novo plantel do Sete de Dourados para o Campeonato Estadual


Fonte: Waldemar Russo

 
Plantel do novo 7 será apresentado amanhã em noite festiva no Restaurante Chalana. (Foto: Waldemar Russo)
Está marcado para acontecer amanhã (25), às 20 horas, nas dependências de um restaurante da cidade que fica localizado nos altos da Cabeceira Alegre,a apresentação do novo plantel do 7 de Dourados para a imprensa e convidados.
De acordo com informações do presidente do clube Benjamim Barbosa, na nova equipe que vai representar a cidade no Campeonato Estadual de futebol profissional sob o comando do técnico Amarildo Carvalho e do supervisor geral Cláudio Roberto, o “Claudinho” foram convidados integrantes da imprensa esportiva; empresários que dão apoio ao projeto, assim como o diretor/presidente da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados) Antonio Coca e o prefeito municipal Murilo Zauith (PSB) entre outros.
“Vamos fazer uma apresentação a altura que o nosso plantel faz por merecer aos que estiverem presente. Todavia, esperamos que este novo plantel corresponda em campo esta receptividade que tanto a Comissão Técnica como os jogadores estão recebendo” disse Benjamim Barbosa lembrando que na sexta-feira passada a comissão técnica foi apresenta oficialmente para as três torcidas organizadas.
“Tenho absoluta certeza de que na apresentação do novo 7 de Dourados amanhã aos nossos convidados o que não faltará será cobranças, pois assim como as torcidas organizadas, os nossos patrocinadores, o próprio prefeito e o diretor da FUNED sonham com uma excelente campanha no campeonato, porque não o titulo de campeão que a nossa cidade faz por merecer. Antecipadamente só tenho que agradecer as pessoas que estão confiando em nosso trabalho, em especial os nossos patrocinadores e ao prefeito Murilo e ao Coca que está dando total apoio para nós lá no estádio Douradão” disse Benjamim Barbosa à reportagem.
Após a apresentação do novo 7 de Dourados, a comissão técnica que ainda tem na pessoa de Everton Paulista como preparador físico e em Zé Luis como treinador de goleiros bem como os jogadores e os demais convidados serão contemplados com um jantar.
“Amanhã será uma grande noite para mim e para meus companheiros de diretoria, pois vamos oficialmente mostrar a nova cara do 7 de Dourados, e oxalá que eles, os jogadores que vieram honrem a nossa camisa. Uma coisa é certa, apoio a eles tanto por nossa parte como por parte das nossas torcidas organizadas e os demais torcedores não vão faltar” encerrou o presidente em entrevista nesta manhã de terça-feira.
BOLA ROLANDO
Depois de treinar em dois períodos nesta terça-feira com bola, o 7 de Dourados sob o comando de Amarildo Carvalho que já inicio o esboço da equipe titular faz amanhã pela manhã um treino recreativo, em seguida entra em regime de concentração para enfrentar a seleção amadora de Douradina, na tarde de quinta-feira às 16 horas no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.
“Será um mero amistoso, não ! Será um jogo que poderemos fazer avaliações tanto técnicas como físicas de cada um dos atletas que chegaram a Dourados para trabalhar comigo” disse Amarildo Carvalho voltando a usar o repetido slogan de que a nova equipe é um grupo único e que todos que com ele e com “Claudinho” estão em reais condições para brigarem pela titularidade. “Aqui ninguém é estrela, nem eu, o Claudinho, enfim o nosso grupo. Estrela aqui será o nosso torcedor que com certeza vai prestigiar a nossa equipe na competição, que dará ao campeão e ao vice o direito de representar o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil do ano que vem.
O 7 de Dourados entre os apoios que recebe de grupos de empresários conta também com a parceria da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter