kut

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confirmado: Cene contra Atlético-MG será no Douradão

O Morenão, principal arena do Estado, em Campo Grande, passa por reformas.

Fonte: Correio do Estado Eduardo Miranda

Estádio Douradão (Foto: Gazeta MS / Ademir Almeida)

A cidade de Dourados será a casa do Cene na Copa do Brasil. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou ontem ter indicado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o Estádio Douradão para receber o jogo estreia do time da Capital na competição contra o Atlético-MG, no próximo dia 14 de março. O Morenão, principal arena do Estado, em Campo Grande, passa por reformas.

O Aquidauanense, o outro representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, poderá seguir o caminho do Cene e mandar seu primeiro jogo na competição fora de casa. Isto porque, segundo o vice-presidente da federação, Marco Antônio Tavares, o Estádio Noroeste, de Aquidauana, precisa de reformas para sediar o duelo entre o time da cidade e o Bahia de Feira de Santana, no dia 7 de março. "Estamos aguardando as obras prometidas para o local. Por enquanto, nenhum prego foi colocado", afirmou.

Uma equipe de inspetores da CBF estará em Mato Grosso do Sul durante esta semana. Além do Estádio Noroeste e do Douradão, eles passarão pelo Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e pelo Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Estes dois últimos são opções para receber o jogo do Aquidauanense, caso o Noroeste não passe na vistoria.

Morenão

O Morenão está interditado para a troca completa do gramado, a primeira desde que foi inaugurado, há 30 anos. Na última sexta-feira, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), informou que o piso do estádio será liberado somente no dia 5 de março. "O local do jogo tem de estar apto trinta dias antes da partida e, no caso do Morenão, isso não será possível", disse Tavares.

Apesar do contratempo, Tavares elogiou a reforma no estádio da Capital. "Temos de enaltecer a iniciativa de trocar o gramado. Isso valoriza o futebol local", afirmou.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter